Tutoriais - 3ds max básico

Aula sobre PBR, Gamma, Color Space e LWF


Aula teórica sobre renderização fisicamente correta (PBR) de um curso que eu não terminei e serve para qualquer renderizador.

Ela explica o que é e como funciona o Gamma, Color Space, processamento de imagens, Linear Workflow e importação e salvamento de imagens HDR e LDR.

Baixe os arquivos utilizados no tutorial clicando aqui

Qualquer dúvida ou problema é só postar nos comentários ou no fórum.

Abraços

André Vieira
Parte 1 : Gamma, processamento de imagens e Color Space
Parte 2 : Exemplo de renderização sem Gamma utilizando a técnica convencional (Old Shool).
Parte 3 : Ambient Color, Gamma no Photoshop, Linear Color Space e Linear Workflow (LWF).

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Reinaldo Silva Comentou em 10/02/2019 18:25 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 29/01/2019 12:44 Ver comentário
J.F.Verissimo Comentou em 28/01/2019 12:54 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 28/01/2019 07:58 Ver comentário

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