Aula sobre PBR, Gamma, Color Space e LWF

Esta é uma aula de um curso que eu não terminei e serve para qualquer Render, ela explica sobre renderização fisicamente correta (PBR), o que é e como funciona o Gamma, Color Space, processamento de imagens e LWF.

Ver tutorial

Por: Andre Vieira  

Em: 28/01/2019 07:58

Esta é uma aula de um curso que eu não terminei e serve para qualquer Render, ela explica sobre renderização fisicamente correta (PBR), o que é e como funciona o Gamma, Color Space, processamento de imagens e LWF.
Grande Aula André Vieira.

Agradeço muito por ter a oportunidade de aprender sobre isso. Realmente, este assunto faz toda a diferença quando vamos produzir imagens . 

Obrigado por compartilhar
Oi Verissimo, tudo bem?

Eu que agradeço pela ótima participação que você tem no fórum e meus sinceros parabéns pelas imagens excelentes que você sempre publica.

Para mim é uma honra e uma satisfação imensa saber que o meu vídeo tutorial foi útil para você.

Tenho outro deste curso, que iniciei e não terminei, abordando os conceitos básicos de fotografia e a relação do controle de exposição do 3ds max com as câmeras reais, pretendo postar na semana que vem.

Abração e obrigado novamente.

André Vieira
Valeu André conteúdo excelente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 676872.

Total de membros registrados: 114174

Últimos membros registrados: alanm, gui.criacao, Edivan2020, Murilo, GIOFERREIRA51, camilaknasc, marimar, Teixeira da Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 359, sendo 23 membro(s) e 336 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior3D, Joao Barreto, henriquekazuo, Reinaldo Silva, Davidcarvalho, Hot, gaston, matheusckl, Anderson Miguel, Le_Andro, Rafael_Oliveira, Duda, Marcio Silva, Ricardo Paranhos, Will, roberto.arrudajunior, alej0, Sarandini, astsantos, alanm, rabellogp, perdigao, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.