Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Raphael.   Itararé - SP - AC
SONIC   Piedade-SP - PR
guiguerra   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

Adilson projecto   lisboa portugal
Marcelo   São paulo - capital - SP
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
talita.design   Goiânia - GO

Tutoriais - 3ds max básico

Aula sobre PBR, Gamma, Color Space e LWF


Aula teórica sobre renderização fisicamente correta (PBR) de um curso que eu não terminei e serve para qualquer renderizador.

Ela explica o que é e como funciona o Gamma, Color Space, processamento de imagens, Linear Workflow e importação e salvamento de imagens HDR e LDR.

Baixe os arquivos utilizados no tutorial clicando aqui

Qualquer dúvida ou problema é só postar nos comentários ou no fórum.

Abraços

André Vieira
Parte 1 : Gamma, processamento de imagens e Color Space
Parte 2 : Exemplo de renderização sem Gamma utilizando a técnica convencional (Old Shool).
Parte 3 : Ambient Color, Gamma no Photoshop, Linear Color Space e Linear Workflow (LWF).

Faça o login para poder comentar

Reinaldo Silva Comentou em 10/02/2019 18:25 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 29/01/2019 12:44 Ver comentário
J.F.Verissimo Comentou em 28/01/2019 12:54 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 28/01/2019 07:58 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1550, sendo 18 membro(s) e 1532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.