Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricmage   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL
Igor   Uberlândia - MG
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

MoaMartins   Rio Claro - SP - SP
nd   Sumaré, São Paulo - SP
Victor MS   Rio de Janeiro

Tutoriais - 3ds max básico

Aula sobre PBR, Gamma, Color Space e LWF


Aula teórica sobre renderização fisicamente correta (PBR) de um curso que eu não terminei e serve para qualquer renderizador.

Ela explica o que é e como funciona o Gamma, Color Space, processamento de imagens, Linear Workflow e importação e salvamento de imagens HDR e LDR.

Baixe os arquivos utilizados no tutorial clicando aqui

Qualquer dúvida ou problema é só postar nos comentários ou no fórum.

Abraços

André Vieira
Parte 1 : Gamma, processamento de imagens e Color Space
Parte 2 : Exemplo de renderização sem Gamma utilizando a técnica convencional (Old Shool).
Parte 3 : Ambient Color, Gamma no Photoshop, Linear Color Space e Linear Workflow (LWF).

Faça o login para poder comentar

Reinaldo Silva Comentou em 10/02/2019 18:25 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 29/01/2019 12:44 Ver comentário
J.F.Verissimo Comentou em 28/01/2019 12:54 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 28/01/2019 07:58 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 679410.

Total de membros registrados: 115973

Últimos membros registrados: jessymedeiros, Ant2019, Camila, vinisan, luisfellipe92, flaviaphoffmann, alvesrayane, ltadeu1977.

Usuário(s) on-line na última hora: 301, sendo 18 membro(s) e 283 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, Pedroca, dkohl, jessymedeiros, Usina3d, Thayne, Abilio, Rafael_Oliveira, Ronaldo Junior, atila de rosa vicente , Bomtom, cretz, Victor, carlos emanoel rocha rego, Max Idalgo, Elis, Danilo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.