Tutoriais - Artigos

A realidade aumentada vai explodir

Veja abaixo o vídeo mostrando alguns experimentos interessantes com realidade aumentada, que é quando você adiciona objetos e animações 3D em vídeo real ao vivo.

O vídeo foi publicado pelo Google como forma de promover o seu novo SDK ARCore para criar aplicações de realidade aumentada em aparelhos Android.

Também existem iniciativas similares para o IOs, portanto, tudo indica que as aplicações de realidade aumentada vão explodir nos próximos anos, seja para demonstração de produtos, jogos, informações ou artes, apenas a imaginação limitará o que pode surgir.

Este interesse por realidade aumentada vai ampliar o uso da Unreal e Unity, além da necessidade de objetos e animações 3D.

Acesse o site de experimentos de realidade aumentada do Google clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 315

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.