Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Torquato   Florianópolis - SC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
DavidMartony   centro da terra
batata25   padre miguel
JACKEI   Manaus - AM

Tutoriais - Artigos

Lucid Physics

No final de 2009 a Autodesk apresentou um projeto de reformulação do 3ds max, chamado Project Excalibur, que pretendia modernizar o programa e adicionar um sistema integrado de simulações físicas para poder animar interações entre Rigid Bodies, Soft Bodies, tecidos, Hair, partículas e fluidos, mas isso nunca chegou a acontecer.

O Plug-in Lucid Physics, da Ephere, faz justamente isso e certamente é a forma mais fácil e barata da Autodesk adicionar um sistema decente e moderno de simulações físicas no 3ds max, principalmente porque a Autodesk já possui uma ligação estreita com a Ephere, que é a desenvolvedora do Slate Material Editor.

Agora, a Ephere lançou a versão 1.4 do Lucid Physics incorporando o Flex 1.1, que permite utilizar qualquer tipo de GPU para realizar as simulações, enquanto que, antes só aceitava placas Nvidia, a atualização também possibilita a utilização de infinitos Deforming SDF Meshes, suporta o 3ds max 2018 e teve vários Bugs corrigidos.

Para mais informações sobre o Lucid Physics 1.4, clicando aqui.
No final de 2009 a Autodesk apresentou um projeto de reformulação do 3ds max, chamado Project Excalibur, que pretendia modernizar o programa e adicionar um sistema integrado de simulações físicas para poder animar interações entre Rigid Bodies, Soft Bodies, tecidos, Hair, partículas e fluidos, mas isso nunca chegou a acontecer.

O Plug-in Lucid Physics, da Ephere, faz justamente isso e certamente é a forma mais fácil e barata da Autodesk adicionar um sistema decente e moderno de simulações físicas no 3ds max, principalmente porque a Autodesk já possui uma ligação estreita com a Ephere, que é a desenvolvedora do Slate Material Editor.

Agora, a Ephere lançou a versão 1.4 do Lucid Physics incorporando o Flex 1.1, que permite utilizar qualquer tipo de GPU para realizar as simulações, enquanto que, antes só aceitava placas Nvidia, a atualização também possibilita a utilização de infinitos Deforming SDF Meshes, suporta o 3ds max 2018 e teve vários Bugs corrigidos.

Para mais informações sobre o Lucid Physics 1.4, clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711069.

Total de membros registrados: 138548

Últimos membros registrados: NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026, brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson.

Usuário(s) on-line na última hora: 1128, sendo 5 membro(s) e 1123 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yaasu026, Kevinsdiemer, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, cristian rocha da silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.