Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
betoboo   Rio de Janeiro

Tutoriais - Artigos

O sistema de Multiphysics da Nvidia

Veja abaixo o novo vídeo de demonstração dos avanços no sistema Flex de Multiphysics da Nvidia, baseado no PhysX, que permite simular em tempo real interações físicas entre corpos rígidos, corpos maleáveis, fluidos, tecidos, fogo e fumaça.

Quando a Autodesk apostou no PhysX, retirando o Reactor do 3ds max e adicionando o MassFX, foi porque ela já sabia que a Nvidia iria desenvolvê-lo a ponto de se tornar um sistema completo de Multiphysics.
Nas palestras que a Autodesk ministrou sobre a reformulação do 3ds max, conhecido como clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 3 membro(s) e 759 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Young03Uzziah, Luana Chen.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.