Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
fabiomsilva   usa - Internacional
ycneiva   Barcarena PA - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC

Portfólios Ver Mais

Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Tiago   Indaiatuba - AC

Tutoriais - Artigos

O sistema de Multiphysics da Nvidia

Veja abaixo o novo vídeo de demonstração dos avanços no sistema Flex de Multiphysics da Nvidia, baseado no PhysX, que permite simular em tempo real interações físicas entre corpos rígidos, corpos maleáveis, fluidos, tecidos, fogo e fumaça.

Quando a Autodesk apostou no PhysX, retirando o Reactor do 3ds max e adicionando o MassFX, foi porque ela já sabia que a Nvidia iria desenvolvê-lo a ponto de se tornar um sistema completo de Multiphysics.
Nas palestras que a Autodesk ministrou sobre a reformulação do 3ds max, conhecido como clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135317

Últimos membros registrados: alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 5 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, rlmangili, Le_Andro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.