Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
mdpontes   Macapá - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
rlmangili   dois corregos - SP
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil

Portfólios Ver Mais

Langue   São Luis - MA - AC
tiago fortes   Florianopolis - SC

O Raytrace Real-Time está mais próximo

Diversos pesquisadores em conjunto desenvolveram um novo método para filtrar o Noise de imagens renderizadas em 3D que consegue obter uma imagem perfeitamente suave em 10 milissegundos a partir de Path-tracing com apenas 1 Sample por Pixel.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 18/09/2017 07:58

Diversos pesquisadores em conjunto desenvolveram um novo método para filtrar o Noise de imagens renderizadas em 3D que consegue obter uma imagem perfeitamente suave em 10 milissegundos a partir de Path-tracing com apenas 1 Sample por Pixel.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 360, sendo 17 membro(s) e 343 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Usina3d, mastermax, TadeuB79, Felipe Duarte, WinterPT, Nuno, Daniel Monteiro, Junior, robisonfalco, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Paulo Rodrigues Lima, Reinaldo Silva, Gabriel.C, edificar-3d, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.