O Raytrace Real-Time está mais próximo

Diversos pesquisadores em conjunto desenvolveram um novo método para filtrar o Noise de imagens renderizadas em 3D que consegue obter uma imagem perfeitamente suave em 10 milissegundos a partir de Path-tracing com apenas 1 Sample por Pixel.

Veja abaixo o vídeo demonstrando o novo método desenvolvido por diversos pesquisadores em conjunto para filtrar o Noise de imagens renderizadas em 3D.

O novo sistema, apresentado no Paper "Spatiotemporal Variance-Guided Filtering: Real-Time Reconstruction for Path-Traced Global Illumination", consegue exibir uma imagem perfeitamente suave em 10 milissegundos a partir de uma imagem com muito Noise renderizada por Path-tracing com apenas 1 Sample por Pixel.

Com este filtro a renderização em tempo real usando traçamento de raios está mais próxima de se tornar realidade e no futuro poderá ser usada até em aplicações interativas como Games e maquetes.

Você pode ter mais informações sobre este sistema clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 18/09/2017 07:58 Ver comentário

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