Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

PedroFelipe   Curitiba PR
g.neder   SP - São Paulo
An3dre   Araras / SP - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
Rafaelart   São Pedro da Aldeia

É o fim do Plug-in gw:Ivy

O desenvolvedor do Plug-in gw:Ivy, também conhecido por Ivy Generator, perdeu a cabeça quando recebeu uma doação de 0.01 Euro e desistiu de continuar atualizando o Plug-in, também deletou os arquivos de download e publicou uma mensagem no site.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 18/10/2017 08:02

O desenvolvedor do Plug-in gw:Ivy, também conhecido por Ivy Generator, perdeu a cabeça quando recebeu uma doação de 0.01 Euro e desistiu de continuar atualizando o Plug-in, também deletou os arquivos de download e publicou uma mensagem no site.
bah que loucura, e existe algo que substitua esse plug-in?
Fui ver
O Cara surtou.  Mas tem suas razões.
Oi pessoal, tudo bem?

Agradeço pelo comentário de vocês, eu também fiquei chateado com esta notícia, pois o Plug-in é excelente e ajuda bastante.

Eu entendo a posição do desenvolvedor, não foi a primeira vez que aconteceu e em 10 anos ele não ganhou nem para pagar o servidor onde disponibilizava o download do Plug-in, também não sabemos o que ele está passando na vida pessoal no momento, quem sabe mais para frente ele mude de idéia.

Os membros da 3D1 podem baixar todas as versões do gw:Ivy na seção Recursos > Plug-ins Gratuitos, porém, não terá mais para as próximas versões.

Entretanto, o gw:Ivy é baseado no programa gratuito Ivy Generator, ele é uma adaptação do programa para rodar dentro do Max como Plug-in, portanto, ainda será possível criar as trepadeiras se exportar os objetos do Max em OBJ, importar no Ivy Generator, criar as trepadeiras sobre os objetos e exportar para o Max.

O download do Ivy Generator fica nesta página: http://graphics.uni-konstanz.de/~luft/ivy_generator/

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 698, sendo 3 membro(s) e 695 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, nildoe, Nahra026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.