Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Publicidade

Galeria 3D1 Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Gui Silva   cotia - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE
GARGAMEL   Maceio - AL
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba - SP
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
afranio   formiga mg - AC

Gerador de rochas Substance

O artista e instrutor, Wes McDermott, da Allegorithmic, publicou dois vídeos mostrando um gerador de rochas através de Displacement que ele desenvolveu com o Substance Designer e explicando como usar o Lerp do Functions.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 16/04/2018 08:00

O artista e instrutor, Wes McDermott, da Allegorithmic, publicou dois vídeos mostrando um gerador de rochas através de Displacement que ele desenvolveu com o Substance Designer e explicando como usar o Lerp do Functions.
Andre, boa noite,

Para um pré-iniciante como eu, não é di brinquedo, não. Vou fazer o teu exercício sugerido no tutorial do Grupo de Estudos (nosso) do Substance Designer. Assisti, apenas de onda, mas o Wes McDermott domina tanto o Substance Painter como também faz o que quer no SD. É claro que compreendi um pouquinho, mas tenho que começar, mesmo, pelo princípio. Eu chego, lá, Andre.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: A quantidade de opções de ajustes e opções é impressionante!
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu também adoro os tutoriais do Wes McDermott, o melhor de tudo é como ele consegue mostrar coisas complexas como sendo simples e este exemplo da pedra é perfeito, olha o gráfico dele que lindo de tão enxuto.

Se buscar na internet vai encontrar ótimas pedras criadas com o SD, mas os gráficos são imensos, ou seja, o Wes conhece tanto que ele usa apenas o estritamente necessário para produzir tudo que quiser.

Sobre o nosso grupo do SD, o meu tutorial não é tão enxuto quanto o dele, mas tentei explicar porque estava usando cada Node, então, acho que depois disso poderá começar a produzir seus próprios materiais para pegar experiência e dai só a imaginação é o limite.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Sim, Andre, o trânsito e tranquila fluência que ele possui no Substance Designer é incrível. Concordo: é de uma simplicidade que me espanta, devido aos meus parcos entendimentos sobre o SD - ainda e por enquanto. Também GOSTO bastante do Wes McDermott.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 669767.

Total de membros registrados: 108841

Últimos membros registrados: Rinnert, NANDALOBIANCO, ruanypicoli, Laísa, mfurlan2018, melomariane, nisemgomes, moises1002.

Usuário(s) on-line na última hora: 498, sendo 26 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ruanypicoli, 1544C, Prometeu001, Rinnert, NANDALOBIANCO, extenz, brunotorres, cllive, Max Idalgo, Mineirinho, arqdenilson, An3dre, Anderson Miguel, webert3d, Marcelo Baglione, AlexTerra, fredband, Evaldop, Pochette, renaz, Pedroca, Luana, Beatriz, Elis, Marco Rocha, Joao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.