Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
dercole   Piraju-SP
Robison915   esteio - AC
Brunomps   Portugal - AC

Gerador de rochas Substance

O artista e instrutor, Wes McDermott, da Allegorithmic, publicou dois vídeos mostrando um gerador de rochas através de Displacement que ele desenvolveu com o Substance Designer e explicando como usar o Lerp do Functions.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 16/04/2018 08:00

O artista e instrutor, Wes McDermott, da Allegorithmic, publicou dois vídeos mostrando um gerador de rochas através de Displacement que ele desenvolveu com o Substance Designer e explicando como usar o Lerp do Functions.
Andre, boa noite,

Para um pré-iniciante como eu, não é di brinquedo, não. Vou fazer o teu exercício sugerido no tutorial do Grupo de Estudos (nosso) do Substance Designer. Assisti, apenas de onda, mas o Wes McDermott domina tanto o Substance Painter como também faz o que quer no SD. É claro que compreendi um pouquinho, mas tenho que começar, mesmo, pelo princípio. Eu chego, lá, Andre.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: A quantidade de opções de ajustes e opções é impressionante!
Facebook: Marcelo Mahler e-mail: untroglodita@gmail.com "Guerreiros como Alexandre, o grande, buscaram reinar sobre terras; mestres como Sri Yuktéswar conquistaram um domínio mais duradouro - as almas dos homens" (Autobiografia de um Iogue - Paramahansa Yogananda)
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu também adoro os tutoriais do Wes McDermott, o melhor de tudo é como ele consegue mostrar coisas complexas como sendo simples e este exemplo da pedra é perfeito, olha o gráfico dele que lindo de tão enxuto.

Se buscar na internet vai encontrar ótimas pedras criadas com o SD, mas os gráficos são imensos, ou seja, o Wes conhece tanto que ele usa apenas o estritamente necessário para produzir tudo que quiser.

Sobre o nosso grupo do SD, o meu tutorial não é tão enxuto quanto o dele, mas tentei explicar porque estava usando cada Node, então, acho que depois disso poderá começar a produzir seus próprios materiais para pegar experiência e dai só a imaginação é o limite.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 667287.

Total de membros registrados: 106605

Últimos membros registrados: daniellediias, kjamanga, emily2018, lleandroommaciell, LAISLEOPOLDINO, petcovit, johnkf, nssaldanha.

Usuário(s) on-line no momento: 555, sendo 30 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: Milk, kjamanga, edudias, Ramires, rodrigotrovao, Max Idalgo, Felipe Costa PMEC, ELIAS2012, Luiz, Fla3DMadness, erfb11, arqdenilson, Antonio Neosmar, alex.p3d, daniellediias, Cheiser, anaclarasizenando, Marcelo Baglione, rafa.carvalho, fbblanco, marcoaf, Renan, Marcos, sandrosp5, Renanmenendes, Deivid, Elis, Vinicius Luiz, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.