Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Ramires   Porto Velho - RO - RO
Fabio   Tubarão
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Poços de Caldas
conceptart   franco da rocha
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM

Gerador de rochas Substance

O artista e instrutor, Wes McDermott, da Allegorithmic, publicou dois vídeos mostrando um gerador de rochas através de Displacement que ele desenvolveu com o Substance Designer e explicando como usar o Lerp do Functions.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 16/04/2018 08:00

O artista e instrutor, Wes McDermott, da Allegorithmic, publicou dois vídeos mostrando um gerador de rochas através de Displacement que ele desenvolveu com o Substance Designer e explicando como usar o Lerp do Functions.
Andre, boa noite,

Para um pré-iniciante como eu, não é di brinquedo, não. Vou fazer o teu exercício sugerido no tutorial do Grupo de Estudos (nosso) do Substance Designer. Assisti, apenas de onda, mas o Wes McDermott domina tanto o Substance Painter como também faz o que quer no SD. É claro que compreendi um pouquinho, mas tenho que começar, mesmo, pelo princípio. Eu chego, lá, Andre.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: A quantidade de opções de ajustes e opções é impressionante!
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu também adoro os tutoriais do Wes McDermott, o melhor de tudo é como ele consegue mostrar coisas complexas como sendo simples e este exemplo da pedra é perfeito, olha o gráfico dele que lindo de tão enxuto.

Se buscar na internet vai encontrar ótimas pedras criadas com o SD, mas os gráficos são imensos, ou seja, o Wes conhece tanto que ele usa apenas o estritamente necessário para produzir tudo que quiser.

Sobre o nosso grupo do SD, o meu tutorial não é tão enxuto quanto o dele, mas tentei explicar porque estava usando cada Node, então, acho que depois disso poderá começar a produzir seus próprios materiais para pegar experiência e dai só a imaginação é o limite.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Sim, Andre, o trânsito e tranquila fluência que ele possui no Substance Designer é incrível. Concordo: é de uma simplicidade que me espanta, devido aos meus parcos entendimentos sobre o SD - ainda e por enquanto. Também GOSTO bastante do Wes McDermott.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 671735.

Total de membros registrados: 110456

Últimos membros registrados: ENGETON@YAHOO.COM.BR, FreakCass, felipe01.cm, Sheila Cavalari, alexrivas, d89, arqurbdf, Romario.

Usuário(s) on-line na última hora: 473, sendo 15 membro(s) e 458 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Marcelo Baglione, mdpontes, Nuno, vinicius falcao, extenz, Bruno, Abilio, Renan, SERPA, FreakCass, netinho muniz, ENGETON@YAHOO.COM.BR, Felipe, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.