Plug-in para Voronoi no Rhino

O Surface Voronoi é um novo Plug-in gratuito do desenvolvedor Parametrichouse para o Rhinoceros, ele permite criar células no padrão Voronoi em qualquer Surface NURBS e tem integração com o Grasshopper para geração procedural.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 17/05/2018 08:06

O Surface Voronoi é um novo Plug-in gratuito do desenvolvedor Parametrichouse para o Rhinoceros, ele permite criar células no padrão Voronoi em qualquer Surface NURBS e tem integração com o Grasshopper para geração procedural.
Andre e demais colegas, bom dia. Vendo o tutorial, acho que dá pra fazer misérias, rs. Excelente publicação para melhor divulgação e ampliação do universo NURBS - e do Rhino, também. SUPER PARABÉNS! Abração fraterno, Marcelo Baglione
Marcelo Baglione e-mail: mlfbaglione@gmail.com "Guerreiros como Alexandre, o grande, buscaram reinar sobre terras; mestres como Sri Yuktéswar conquistaram um domínio mais duradouro - as almas dos homens" (Autobiografia de um Iogue - Paramahansa Yogananda)
Oi Marcelo, tudo bem?

Lembra que a gente estava conversando sobre criar estruturas complexas no Rhino para levar para o Unreal, este Plug-in de Voronoi é perfeito para isso, pois é simples e direcionado para modelagem, sem as coisas de análise que não preciso, então, deve ser mais fácil de usar do que o Salamander.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite. Estou marcando os tópicos, mas ainda não obtive retorno no meu e-mail. Sim, este plugin é ideial para a conversa que tivemos. É mais um dos plugins fascinantes do Rhino que nos leva pelas veredas do experimentalismo. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Marcelo Baglione e-mail: mlfbaglione@gmail.com "Guerreiros como Alexandre, o grande, buscaram reinar sobre terras; mestres como Sri Yuktéswar conquistaram um domínio mais duradouro - as almas dos homens" (Autobiografia de um Iogue - Paramahansa Yogananda)
Oi Marcelo, tudo bem?

Acredito que agora você vai receber as notificações destes tópicos que está acompanhando, pois respondi todas as mensagens e ele só notifica quando tem uma nova postagem no tópico.

Sobre o Voronoi, no Max é possível fazer com certa facilidade como você sabe, mas o Max não tem o Grasshopper, então, imagino as estruturas complexas que ele consegue criar já com o Voronoi aplicado em poucos cliques e ainda modificar rapidamente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Como já te disse, Andre, não estou sendo notificado porque o e-mail que tenho cadastrado não existe mais, rs. E como não consegui alterar o perfil de jeito algum, como disse para a Elis que tá se virando nos 30 - imagino, rs!!! -, continuo correndo atrás das suas respostas, uma por uma, o que é extremamente trabalhoso.

Sim, o Max faz isso. Como você sabe, chamo tudo isso de "gorgonóides", kkkkk. Mas com o Rhino, a coisa fica muito mais séria e com possibilidades muito mais amplas. Esse plugin é o bicho, Andre.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Este lance do email é um problema mesmo, a gente fez isso no site antigo como sistema de segurança, pois na época das brigas no fórum as pessoas se cadastravam com um email verdadeiro e depois trocavam para um falso.
Hoje isso não é mais necessário e ainda causa estes transtornos quando a pessoa quer trocar legitimamente, mas tem que mexer no coração do sistema para mudar.

Estou curioso para ver os outros gorgonoides que fez.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 668322.

Total de membros registrados: 107590

Últimos membros registrados: Meneghini, Thalia, jocy, Leidiana, garciaferreiraeder, Agilsonddb, renato.rocha, Mattheus2304.

Usuário(s) on-line no momento: 517, sendo 15 membro(s) e 502 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: Lindomar, Thalia, Meneghini, Luh, mdpontes, Leidiana, brunotorres, jocy, Anatarssa, Pedroca, Fernanda, Hot, Elis, Designer RS, danilo_arq.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.