Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Anderson Leao   São Paulo, SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
kurumada   Rondonopolis

Portfólios Ver Mais

Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
Anderson   rio de janeiro
Jho   ES - AC

Ray Tracing Real-Time da Chaos

A Chaos Group publicou um vídeo de exemplo do Project Lavina, um novo sistema de Ray Tracing em tempo real desenvolvido com base nas tecnologias RTX e DXR, a cena tem 300 bilhões de triângulos e roda a 25 FPS.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 14/08/2018 08:02

A Chaos Group publicou um vídeo de exemplo do Project Lavina, um novo sistema de Ray Tracing em tempo real desenvolvido com base nas tecnologias RTX e DXR, a cena tem 300 bilhões de triângulos e roda a 25 FPS.
Andre e demais colegas, boa tarde.

RTX 6000, 6300 contos de águia - lá! Andre, acho muito importante nesta hora lhe parabenizar por ter gritado no deserto que nem um desgraçado - não sei se solitariamente - porque não conheço outros ambiente, mas aqui, no 3D1, você foi o primeiro e ÚNICO a prever o fim da renderização hortodoxa que seria substituída por um novo e mais avançadíssimo modo que agora todos já podem chamar sem medo de Ray Tracing em Real-Time. Por isso que digo e repito, o quanto é importante cuidar de si mesmo, de nossa mente, do nosso corpo porque temos um destino, um dharma a ser cumprido. Pense em você e na sua relação com o Todo. Você teve o mérito em perceber esta tendência de avanço em TI e de mercado; sem falar na futura e inevitável queda na precificação do que hoje são as as placas top de linha, diante do futuro e massivo ingresso da placas, já com a tecnologia NIVIDIA TRX. Parabéns por ter percebido o que muitos sequer presta atenção ou dão a mínima atenção, mas que certamente serão beneficiados.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

6300 doletas é de quebrar qualquer um né? rsrsrsrsrsrs
Imagine quanto vai custar num país comunista igual o Brasil?

Eu agradeço pelo seu reconhecimento de que venho falando faz tempo que a renderização convencional iria acabar e realmente estou empolgadíssimo com este momento que estamos vivendo, pois espero por isso desde quando iniciei com 3D.

Muitas pessoas pensam que minha especialidade é modelagem por causa do curso de modelagem que ministrei anos atrás, mas a maior parte da minha vida eu trabalhei com animação e sempre foi um martírio renderizar animação, agora não será mais, então, fico muito feliz mesmo!

Por enquanto ainda não está ao nosso alcance aqui na Taba, mas é uma questão de tempo e de pouco tempo, pois essa é a primeira geração das RTX, no ano que vem lançarão a segunda geração e essa vai cair de preço, quem sabe dai poderemos usar!

Abração e obrigado novamente.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707632.

Total de membros registrados: 135243

Últimos membros registrados: Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 22 membro(s) e 733 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, jotasoares, Tomas, Victor Mendonça, marcelo de moraes, Nuno, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, pinart, Gabriel.C, Felipe Duarte, charles.chaves, Girleide, Celso Borttoloto, JMDesign, Adalberto Rocha, Le_Andro, Vladis, Henrique Ribeiro, Helgaella99, mauriciovrc, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.