Tutorial Arch & Design.

Tutorial introdutório do material Arch&Design do mental ray.

Ver tutorial

Por: Grasiano  

Em: 10/02/2008 22:11

grande grasiano...uso mais o vray e agora estou migrando para o mr..ja fiz alguns renders..e esse shader é show..obrigado...
Belezura de tuto! Vou imprimir e guardar pra estudar direitinho! Valeus! Abraço!
Bom agora eh estudar! Valeu amigo por compartilhar
Bah tava cheio de respostas aqui e eu não vi. Desculpa ai gente. Mas agradeço a participação de todos. Tenho andado muito ocupado qaundo der vou postar algumas atualizações. Abraços
Muito bom, assim que se faz, espalhando conhecimento e ajudando a quem repcisa, obrigado.
Ajudou muito este seu tuto.valeu cara.
[:D]
É \"melhor que a encomenda\" [:)]
PARABÉNS! (desde 2007)

Eu quis redigir algo assim mas, lembrei do seu excelente material e desisti [:D]
Certamente não sei se o faria melhor. Acho que não.

Forte abraço,
Artur Sá Menezes - Designer
http://artursamenezes.com
Artur de Sá Menezes ____________________________________________________ Diretor de Arte, Multimídia e Projetos 3D.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1166, sendo 25 membro(s) e 1141 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, marcola, magster, Starter, gago, mauriciovrc, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.