Tutorial Arch & Design.

Tutorial introdutório do material Arch&Design do mental ray.

Ver tutorial

Por: Grasiano  

Em: 10/02/2008 22:11

Iv@n valeu pelo comentário meu velho. Eu tambem imprimo e anoto manualmente as coisas que eu quero. Eu penso que assim a gente memoriza melhor o assunto, com identidade visual. Abraço
Detono Grasiano, Estou vindo do Maya e não quero ficar agarrado em Vray muito tempo. Este tutorial é help de bolso. Parabéns e seus trabalhos são muito bons pra 6 meses. Vem de sangue! Abraços
:) SEMPRE É BOM RENOVAR :) Modelos Antigos - Em construção
Lpzeng pô, valeu cara. Quando escrevi este tuto tinha seis mese de max. Minha grane fonte de pesquisa foi o proprio help do max, mas escrevi com minhas palavras sempre evitando termos muito tecnicos pra facilitar quem esta começando. Abraço
Olá pessoal Se quero clarear um material no arch design o que faço? No standard eu diminuia a opacidade do bitmap no difuse e colocava tipo branco ou amarelinho na cor, assim mesclando e clareando... Deu para entender? tem como? Valeu
Byboca a forma mais correta de fazer isso é no próprio mapa bitmap, a ficha output voce aumenta o valor do amount ou do RGB level. Abraço
Valeu Brother É isso aí mesmo que eu queria saber...funcionou. Obrigadão de novo
dai Grassiano, tudo ok? seguinte tem umas coisas a mais no arch design do max 2009... complicado para vc explicar um pouco dessas novas funçôes? esses dias mesmo descobri como diminuir o reflexo das luzes nos materiais... acho que essa função só no 2009.
Ai gullart vou dar uma olhada nisso assim que tiver um tempo, para atualizar o tutorial. Abraço
Opa Grasiano... o seu tuto foi muito importante pro meu estudo... uma atualização com as novidades mais novas será muito bem vinda....
Opa.. o Arch & Design é maravilhoso.. vlw Grasiano.. acho q esse é um tema q tem mt a se abranger... manda mais!
http://www.joamends.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707678.

Total de membros registrados: 135281

Últimos membros registrados: Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson.

Usuário(s) on-line na última hora: 505, sendo 27 membro(s) e 478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, Antonio Domingos, Geraldo Nunes, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, robisonfalco, jotasoares, hawph, Max Idalgo, Adalberto Rocha, Nuno, Celso Borttoloto, Duda, Moura, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, gago, Victor Mendonça, cristian rocha da silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, João Von Rondow, Vladis, WinterPT, Elis, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.