Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
bender   Lajeado-RS - RS
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Hauris   Ceará - CE
gustavorios2   Brasil - RJ
Quelcio's   Aracaju-SE - SE
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS

Tutorial Arch & Design.

Tutorial introdutório do material Arch&Design do mental ray.

Ver tutorial

Por: Grasiano  

Em: 10/02/2008 22:11

grande grasiano...uso mais o vray e agora estou migrando para o mr..ja fiz alguns renders..e esse shader é show..obrigado...
Belezura de tuto! Vou imprimir e guardar pra estudar direitinho! Valeus! Abraço!
Bom agora eh estudar! Valeu amigo por compartilhar
Bah tava cheio de respostas aqui e eu não vi. Desculpa ai gente. Mas agradeço a participação de todos. Tenho andado muito ocupado qaundo der vou postar algumas atualizações. Abraços
Muito bom, assim que se faz, espalhando conhecimento e ajudando a quem repcisa, obrigado.
Ajudou muito este seu tuto.valeu cara.
[:D]
É \"melhor que a encomenda\" [:)]
PARABÉNS! (desde 2007)

Eu quis redigir algo assim mas, lembrei do seu excelente material e desisti [:D]
Certamente não sei se o faria melhor. Acho que não.

Forte abraço,
Artur Sá Menezes - Designer
http://artursamenezes.com
Artur de Sá Menezes ____________________________________________________ Diretor de Arte, Multimídia e Projetos 3D.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1544, sendo 23 membro(s) e 1521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , tsmodelagem3d, Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, joao2102, marcelo de moraes, Le_Andro, Gabriel.C, Fabio Amorim, Luis Antonio, Henrique Ribeiro, leogasparetto1, gabbe, Duda, Eber.Silva, Luana Chen, Cunha42, felipe5678, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.