Tutorial Background - Céu Com Nuvens

Background - Céu Com Nuvens

Ver tutorial

Por: flashpino  

Em: 09/05/2008 11:23

esse já foi para os favoritos, vou testar depois mais. Valeu pela iniciativa.
Muito bom o tutorial, valeu!
Vle pela iniciativa, bem explicado...vlw
Muito bom o tut, valeu pela colaboração
Muito bpm esse bom esse sistema para nuvens no enviroment. fica apergunta se alguem souber: dá pra fazer um ceu com nuvens animadas usando esse principio? Valeu.
Não estou vizualizando as imagens do tuto!! E agora?
\" DEIXA A VIDA ME LEVAR! \"
Ai André, vê em outro micro que o seu deve tá bichado, aqui as imagens aparecem normal. Sua conexão é discada? são bastante imagens, em conexão discada vai demorar pra baixar, dá um refresh na tela.
muito bom o tuto, eu aprendi aki no site a fazer um ceu com o opacidade, agora aprendi esse no environiment, os dois muito bons, esse site é ótimo, valeu galera !!
simplesmente fantastico cara... eu tinha maior duvida pra estar fazendo um back desse jeito e agora fico facil.. ta de parabens velho.... vlww
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
"marcioapessoa" disse: Muito bpm esse bom esse sistema para nuvens no enviroment. fica apergunta se alguem souber: dá pra fazer um ceu com nuvens animadas usando esse principio? Valeu.
Fala marcio da pra fazer animado sim, vc pode criar o frame na time line e depois soh mudar o size no frame que vc criou, alem do size vc pode mudar qualquer paramentro ateh a cor q da certo. qndo eu fizer o video desse tuto eu aproveito e mostro como faz tbm vlw :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135356

Últimos membros registrados: bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 22 membro(s) e 684 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Vladis, D2_Unrio, Nuno, Felipe Duarte, Lucas Reis, Moura, cristianofigueredo, Carla Franco, bobenick09@, WinterPT, Le_Andro, gilson antunes, modena3d, Junior, Renatto, mastermax, Reinaldo Silva, emersonforentin, Abilio, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.