Tutorial Background - Céu Com Nuvens

Background - Céu Com Nuvens

Ver tutorial

Por: flashpino  

Em: 09/05/2008 11:23

Nunca pensei que fosse tão simples a composição desse tipo de material. Parabéns novamente !
karaka meu primeiro tuto e ja ta em destake aki :lol: e isso pq nem sei fazer nd no max hehehe antes eu deixava o fundo branco e mudava no fotoxopa agora aprendi a fazer nem uso mais. sempre q tiver alguma coisa boa eu vou ta postando aki podexa to estudando iluminacao por enquanto mas sempre aparece alguma coisa q eu aprendo. vlw pelos coments abraços
Muito fácil mesmo, já usei inclusive, valeu obrigado.
show de bola muito bom o tuto
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) flashpino: ai cara! tudo bem? que bom saber que seu tutorial ja esta anunciado na pagina principal da 3d1; fico feliz pela noticia estar la.Realmente um tutorial a esse nível e muito bom porque mostra as reais possibilidades de fazer "environments" realistas so com os recursos padrões do Max.E uma coisa que sempre tocamos na tecla aqui da familia 3d1 a importancia de criar mapas procedurais no Max sem o uso de texturas; primeiro porque vc conhece melhor os recursos do programa em todos os níveis e segundo porque não da aquele velho problema de repetição de textura; ai se acontecesse isso teria que partir pra um programa de edição de imagem e editar a textura la pra evitar o padrão de repetição. Espero que este tutorial sirva de inspiração para todos os leitores para testar ao máximo os recursos padrões do Max; trabalhar sempre com mapas procedurais requer geralmente um grande conhecimento em Max porem o resultado final e satisfatório em termos de desempenho final; e mais dificil mas e bem mais vantajoso ;)Abraços e Parabéns pelo tutorial....vlws!! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Opa danilo td blz e vc kara? eh bom saber q esse tuto vai ser util, sempre q preciso de alguma coisa e nao sei sempre dou uma olhada no 3d1 pra ver se tem alguma coisa, as vezes kebro a cabeça pra fazer algo simples q nao faço ideia de como começar... nos meus estudos sempre usava o gradient como fundo pq dava um efeito legal sem ser akele fundo todo branco ai depois q aprendi esse soh uso assim, depois q vc aprende a mexer com ele da pra fazer uns backgrounds bem legais. sempre q nao axo alguma coisa na net eu falo "nem pra uma boa alma fazer um tuto, eh simples mas eu nao sei fazer e muito menos tenho alguem pra ensinar hehehe", como o filet do spline por exemplo um negocio tao simples e fez uma diferença na minha vida q vc nao tem ideia hehe. mas eh isso ai sempre q eu tiver alguma coisa util e simples eu to postando. abraços vlw
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
Ola pessoal da 3d1....boa noite a todos! :) flashpino: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO!! :) Gostei do que vc falou cara; realmente também tudo o que falei e sempre uma causa nobre que lutamos aqui na familia 3d1; "forçar" os leitores e usuários de Max a usar sempre os recursos padrões do programa como mapa procedurais porque evita de ter problemas tipo os quais citei na minha mensagem passada. ;) Eu so tenho a Parabeniza-lo por mais um belo tutorial que postaste aqui na familia 3d1.Abraços cara...vlws! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Muito legal mesmo. E pelo jeito fica bem realista, parecendo de verdade mesmo. Parabéns!
Um Abraço.
Que legal! Um background razoavelmente bom criado só com mapas procedurais!!! Grande contribuição flashpino...
Doe medula óssea! Doe vida!
Tutorial visto e aprovado. :D
http://alessandro3d.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707930.

Total de membros registrados: 135494

Últimos membros registrados: emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 268, sendo 4 membro(s) e 264 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ferney, Frederico Wagner N. R., Willmitnick, Wesnath.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.