"marcioapessoa" disse: Muito bpm esse bom esse sistema para nuvens no enviroment. fica apergunta se alguem souber: dá pra fazer um ceu com nuvens animadas usando esse principio? Valeu.Fala marcio da pra fazer animado sim, vc pode criar o frame na time line e depois soh mudar o size no frame que vc criou, alem do size vc pode mudar qualquer paramentro ateh a cor q da certo. qndo eu fizer o video desse tuto eu aproveito e mostro como faz tbm vlw :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 714
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .