Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Kayman   Parana - AC
mdpontes   Macapá - AC
roob88   dourados-ms - MS
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
pauloreis2000   Goiânia - GO
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

Tutoriais No Youtube - Grama, Água e Layers

Grama, Água e Layers

Ver tutorial

Por: GabrielFF  

Em: 20/08/2009 00:38

cara só uma duvida. como vc fez p/ o video ficar bom no youtube? colquei um hoje. e ficou péssimo...
Não tem mistério não! Só gravar em uma resolução alta e upar no youtube! (tem que ver o formato também!)
Valeu amigo ótimo tutorial adoro quando os tutorias são em VA fica muito mais facil
ahah vlw cara... poisé o youtube demoro 1 dia p mostra ele em alta.. alias.. posso usa teu tópico? é um tuto sobre uma externa com vraycamera e vraysun.. uma configuração rapida...
Gabriel, tudo bom? ótimos tutoriais consegue postar a imagem que tu usou pro tutorial da grama pra gente? testei com alguns mapas q tinha aqui e não rolou... abraço
Não gosta do mundo Real? Crie um virtual =D
otimo tutorial parabéns !! agora uma pergunta, ele serve apenas com o vray plane ? pois testei com um shape e n deu certo abraços
Gabriel muito bom os tutorias me deu uma grande força cara :D :) :) :) Por favor posta a imagem q vc usou no tutorial testei algumas e naum deu certo... ou me add no msn. [email protected] Grato :D
eu sei qualquer textura de grama q tenho o todas ficaram boas Oo
bacana esse video... muito bom vlw
Poxa galera! hehe Eu postei na descrição do vídeo a imagem! É em alta resolução, 22 mb, ok? http://www.picturepush.com/public/2048379 @Lipe... Cara, acho que só fica bom com plane, não necessáriamente vrayplane!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135279

Últimos membros registrados: look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds.

Usuário(s) on-line na última hora: 509, sendo 25 membro(s) e 484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, look, Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, marcoataide201, nanapsssss, Matheus Gouvea, Le_Andro, Pedro Juliato, Edson, luciano3d, Eber.Silva, mastermax, Lucas Reis, Gabriel.C, Hot, Elis, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.