Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Shal   São Paulo
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Lucas   Porto Alegre - RS - RS
Matheus   RS - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC
brunathais   rio de janeiro - RJ

Tutorial: Criação de céu com HDRI no V-Ray

Tradução do tutorial da CGArena que explica como criar céu realista no V-Ray usando imagens no formato HDR.

Ver tutorial

Por: _alguem_  

Em: 16/06/2011 17:26

Acabei de enviar um novo tutorial: Criação de céu com HDRI no V-Ray Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
muito bacana! vlw!

só deu um probleminha, quando eu desabilito o lights no global switches, as luzes internas ( vray light material) não acendem!! você sabe como corrigir isso!?
abs
Kiki Soarez
olá, sou novo e estou com muitas duvidas, eu tentei fazer a iluminação como me ensinaram, o céu funciona tudo e tal... só que os espelhos não estão refletindo a imagem do meu hdri, mais uma outra imagem, alguem pode me dizer porque e como você pra arrumar?? aproveitando o embalo se pudesse me mostrar uma configuração de material pra deixar um vidro espelhado realista eu agradeceria =]

o metodo que eu usei pra fazer o HDRI foi os seguinte, fui la em materiais, criei o material HDRI, usei ele no Environment, depois fui na configurações da viewport coloquei pra usar o background do Environment, apliquei na viewport, depois criei o Dome e coloquei a textura do HDRI... fiz algo errado?? obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707727.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 24 membro(s) e 506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ed, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, mastermax, Reinaldo Silva, claro_lima, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, João Von Rondow, Eng Damasceno, Thiago Couto, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, Max Idalgo, TadeuB79, makeanne, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., new, Fernando Cunha, mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.