Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
paschalis   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
Crysstek CG   Campinas - SP
Marcilio3D   Recife - PE - AC
Ana   Foz do Iguaçu - PR

Demoreel Uel Winner_nivel 1

Por: Uel Winner  

Em: 29/10/2009 15:40

Olá pessoal gostaria que todos dessem uma olhada no meu demoreel. São trabalhos e estudos ja passados estou preparando o nivel 2 com coisas mais evoluidas e aprimoradas, postarei logo logo, Sucesso a todos!!
Quem quizer da mais uma olhada no meu trabalho de ilustração visitem meu blog www.uelwinner.wordpress.com
Uel Winner
parabéns, muito bom mesmo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Karacas manero, tu manda bem trabalha com ilustration, photoshop, 3ds max???
Muito bom! É 3D?
D+ meu! Parabéns.
Nossa fico muitissimo Feliz por esse apoio, onde moro tudo é dificil mas compartilho com meus irmãos da Familia 3d1 o meu amor por esse mundo da animação 3d e 2d, compartilharei tudo o que sei pois esse sagrado site ajudou e muito no meu crescimento profissional. A imagem acima foi feito direto no photoshop sem scanner, felicidade a todos meus amigos
Caramba velho, muito legal. Parabéns. Que bom saber que no Brasil tem gente tão talentosa. Só precisamos aprender a nos valorizar.
Fred seu trabalho é literalmente uma obra prima, parabens mesmo !!
Uel Winner
Olá Uelwinner, que bom que novos artistas cearenses participem do 3D1. Muito bom seu trabalho, parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1004, sendo nenhum membro e 1004 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.