Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
CNC   Caçador -Sc - SC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

paulo999   Manaus-AM - AM
Italocb   Goiania
mansilha   Santa Maria

ZERO, avião segunda gerra

Por: Lula  

Em: 30/05/2006 07:37

Galera to trabalhando ainda nele (não sei como cortar as asas para fazer os flaps). Sei que falta ajeitar a emenda da fuzelagem, flaps e uma serie de errinhos mais é meu primeiro modelo totalmente feito no C4D em geral eu uso o rhinocerus pra modelar. Opinem, obrigado
Luiz Antonio M. Novaes
Não entendi, tu queres cortas as asas pra fazer os flaps no CAD? Neste caso, o modelo é um sólido? ou é Malha? No primeiro, é fácil usando o comando subtract, e depois union. No segundo caso a melhor maneira é exportar para um programa 3D (como o rino) para modificar. Se tua intenção já é modifcar no Rino, eu não posso ajudar. []'s Boa Sorte
lotah: Valeu mas... C4D = Cinema 4D e não CAD sei que a maioria aqui do forum usa o MAX, minha intenção é receber criticas e sugestões sobre a modelagem e/ou renderização pôs adimiro muito os trabalhos de vocês e as opiniões de quem tem mais esperiência sempre são bem vindas. obrigado
Luiz Antonio M. Novaes
"Lula" disse: lotah: Valeu mas... C4D = Cinema 4D e não CAD sei que a maioria aqui do forum usa o MAX, minha intenção é receber criticas e sugestões sobre a modelagem e/ou renderização pôs adimiro muito os trabalhos de vocês e as opiniões de quem tem mais esperiência sempre são bem vindas. obrigado
risos... desculpe... A modelagem tá bem legal... []'s
Olá, A modelagem ta ficando bem legal. Capricha nas texturas e faz um cenario de hangar ou céu para ele ficar bem real. Grande abraço!!
"ArqFlavio" disse: Olá, A modelagem ta ficando bem legal. Capricha nas texturas e faz um cenario de hangar ou céu para ele ficar bem real. Grande abraço!!
Cara gostei da ideia do hangar, vamos ver se consigo, acho que vai demorar um pouco pois só trabalho nele nas horas vagas, mas tô animado.
Luiz Antonio M. Novaes
Aei galera um up do avião (ainda sem textura) Se tiver faltando algum detalhe me falem ok? :wink: Sugestões são bem vindas.
Luiz Antonio M. Novaes
Ta ficando bem legal o teu aviao Lula, agora quero ver ele texturizado.
tAH FICANDO SHOW DE BOLA. tENHO VONTADE DE MODELAR COISAS DA SEGUNDA GUERRA TB. Abraços.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
Mais um up com textura e iluminacão temporarias
Luiz Antonio M. Novaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707626.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 792, sendo 28 membro(s) e 764 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, marcola, gago, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Andre Vieira, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.