Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
Rafaelbn   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Colli   Maringá - AC
ederguit   Guarulhos-SP - AC
nicollaw   caxias do sul

the man

Por: kleber3d  

Em: 07/03/2008 21:28

Oi Kleber, Só posso disser uma coisa, o dia que Deus desida criar vida em outro planeta, vai te chamar para modelar, texturizar e iluminar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
excelente!! pra não dever nada a gringo nenhum!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
shaUSHUahsa q imagem Kleber... rsrsrs desse geito eu fko doido. rsrs eu faço umas coisas no max a pouco tempo.. e caraca vei fiko perfeito esse maluko seu ai shAUSHauhs a pele identica.. se eh foda.. rsrs tem nem o q critica ai no trabalho.. parabens.. arraso geral dhasudas =PP eu ainda nao criei nem um cara assim .. mais to modelando eu aki shUSHA =PPP qndo fika pronto eu posto ai pra galera.. rsrs flw.. ------------------------------- Editada por tirmey
Sem comentarios cara! Mais um trabalho otimo! :D Parabens ai! Massa d+! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Parabéns Kléber! Está num nível cada vez mais alto. Temos orgulho de você continuar sendo humilde e talentoso assim! Continue sempre dando força aqui na 3d1, você sabe o quanto te estimamos. Seu belo trabalho sempre melhora a qualidade da 3d1! Pra mim tem alguns detalhes que poderiam ser melhorados na imagem, mas quem sou eu para criticar este lindo trabalho que serve de inspiração? :seila: Parabéns e continue sempre por aqui! []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Muito bem feito!! Soh achei meio estranha a boca!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Nossa!... muito bom mesmo o seu trab... a textura ficou perfeita... parabéns brother...
wow, great job man rs Kleber parabéns pelo ótimo trabalho e sucesso em seus trabalhos!!!
www.designerenato.blogspot.com
tudo muito legal....mas a texturização...affff...d+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara vc fez a olhera, ate. Sempre detalhista. por isso otimos resultados. Parabens
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707664.

Total de membros registrados: 135267

Últimos membros registrados: NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo .

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 25 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Granna, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, Eng Damasceno, emersonforentin, Roberto Movanni, Hot, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Laurinha33, Paulo Rodrigues Lima, Roberto Trevelin, Geraldo Nunes, NicollyC, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, gago, cadwillem, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, cicero andre, Starter, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.