Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AC
assisegundo   Maranhão - MA
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
blacktiger   Brasil - AC
Anderson   rio de janeiro
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Porsche 356

Por: estebanXRK  

Em: 24/07/2008 21:32

Ae EstebanXRK. Muito bom cara! É dificil mesmo resistir e ñ fazer uns renders de teste durante a modelagem. E o mais importante é estar postando estes renders para que todos dêem seu ponto de vista e assim melhorar. Achei muito boa sua imagem cara. Somente os cortes da porta me incomodaram, parecem finos e rasos demais. Parabéns cara Abraço.
Rapaz, tá ótimo, adorei, dá vontade de fazer um,rsrsrs parabéns, sonho no dia em q terei esse nivel. Até
grande esteban....como é q ta meu amigo...adorei o carango cara...bela modelagem....e texturizadinho..vai matar a pau...pohh cara...parabens...legal ver seus trampos...vc é fera meu velho...abração pra ti
https://www.maqueteseletronicas.com/
q farol eh esse!!!?? hehe muito legal, sei q naum eh final, talvez a cena ainda esteja escura, e parece meio opaco... acho q foi isso q elton disse, os materiais internos ainda tao meio crus.... mais como vc mesmo disse eh pra matar a curiosidade... pra mim eh pra aguçar huauhauh vou acompanhar tenho um amigo q tah montando uma replica desse ai, prata ah mais esse farois... merecem tutorial uhauhahua abraço
Gostei muito desse farol Sei q esxite muitos tutoriais a axplicar esse tipo de farol , mas nunca conssegui :( Continue Abç
Oi galera da 3D1, como alguns me solicitaram um tutorial do farol,está ai: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=38804 Oi Rafael, tudo bem?, Obrigado, ainda está faltando terminar varias partes, fico feliz que tenha gostado. Oi Elton, tudo joia?, he he, e nessa de cartoon vc esta arrasando com o teu trabalho, dou a maior força nesse trabalho teu, mas no meu caso, a idéia é deixar o carro o mais realista possível, vamos ver se consigo quando termine de modelar e melhore os materiais e iluminação. Oi Dallest, blz? muito obrigado. Oi Rajadeira, tudo blz?, he he, obrigado, mas acho que se o cara do tutorial teria caprichado nos materiais a historia seria outra, a vai enfrente com o teu que esse carro e bem legal de fazer. Oi Trkdjn, tudo bem?, o você sabe mesmo desse negocio de render durante a modelagem, vi vários carros teus aqui na 3D1 e estão um melhor que o outro. O das portas, realmente, eu tampouco gostei, é uma das coisas que vou ver si consigo dar uma melhorada quando termine de modelar tudo. Oi Caroto, tudo jóia? Muito Obrigado. A modelagem de carros e uma mistura de pratica com paciência, tem um tuto de um fiat 500 que é muito bom para quem quer começar a modelar carros, o primeiro carro que eu modelei foi esse fiatinho. Oi Marcio, tudo jóia meu amigo?, he he, muito obrigado, mas para chegar perto das grandes feras aqui da 3D1, vou ter que ralar muito ainda, mas vou continuar me esforçando para um dia chegar lá. Oi Rafael, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado. Realmente a iluminação ainda está deixando muito a desejar, mas foi só um teste, quando terminar de modelar vou ver se melhoro ela. Teu amigo está montando uma replica, puxa vida que massa?, tem algum site ou algo assim que de para dar uma olhada?. Eu vi até um site na internet de um cara dando dicas para transformar um fusca em um porsche 356. Oi Dino,tudo blz?, ai fiz um mini tutorial para a galera que estava querendo saber como é feito o farol, qualquer duvida me fala. Muito obrigado. Grande abraço a todos !!!
entao cara... oq eu sei é que ele comprou a carcaça dessa fabrica aqui http://www.chamonixcars.com.br/site/ mas faz tempo q naum falo com ele, entao nem sei como q o carro tah, como o irmao dele eh mecanico tavam montando aos poucos dei uma olhada no site tem ateh uma animaçãozinha de como eh a fabrica e de como montam esse porsche em especifico tbem mais nem chega aos pés da sua modelagem texturização espero ter ajudado abraço
estebanXRKcara vc deve estar me confundindo com alguém então rs estou ainda no meu primeiro carro sem seguir tutorial, tinha feito o audi a3 da 3d total e nem postei aqui. É uma lamborghini diablo. esta por aí nessa seção do site. rs parabens mais uma vez abraço
Pô amigo, muito manero esse seu trabalho, também concordo com todos sobre esses faroes, muito bem feitos meus parabéns, acho que a iluminação poderia ficar melhor, nada que uma imagem HDRI não resolva, curti bastante, com um cenário de fundo adequado essa cena ficará perfeita. Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Rafael, trkdjn, Wendell, valeu, vc´s são a força que a gente precisa para nunca desistir, agora queria compartilhar com vc´´s mais uma imagem do 356. Ainda faltam alguns detalhes no carro com os retrovisores, logotipo da porsche, alguns detalhes internos e materiais nos pneus, na lona, no interior. Mas bom, queria compartilhar com vc´s o que vai ser o cenário para o carro. Tomara que gostem abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 856, sendo 24 membro(s) e 832 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, marcola, mastermax, nandao, Carlos E. Nogueira, Edson, JMDesign, Juarez, Baldo, Antigo, Starter, Moura, deathstars, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Vladis, Eduardo Ramos, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.