Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Porsche 356

Por: estebanXRK  

Em: 24/07/2008 21:32

Pô amigo, agora está show, muito massa, gostei demais, o render ficou nota 10, Parabéns já está perfeito pra mim, um abraço.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Parabéns, gostei muito do teu trabalho. Stefanuto.
R.Stefanuto www.stefanuto3d.blogspot.com
estebanXRK...meus parabens...ta muito bem feito. me diz uma coisa....voce vai mudar o material do pneus? a minha impressão é que esta com material standard.
Ae estebanXRK, Ficou muito bom velho, parabens....vc poderia fazer um render com a cor da Porche, o Prata e colocar o interior vermelho....velho, iria ficar chapadaço...., há, no parachoque a borracha ficou marron....mas ta muitooooooo loko..... Obs...valeu pelo tuto do farol....vai me ajudar muito... Grande abs...
Grande amigo esteban, blz? Cara, muito massa seu modelo... muito bem feito.. a malha ficou maravilhosamente lisinha... parabéns amigo. Vc fez uma coisa que não me atrevo fazer ainda.. um carro conversível... Hehehe. Grande abraço aí amigo.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Oi Wendell, tudo bem?, Valeu obrigado !!! Oi Estefanuto, tudo jóia? Muito obrigado !!! Oi Martins, tudo blz?, Vou sim, nessa imagem o pneu estava sem material, agora já está com textura. Valeu pelos elogios, obrigado !!! Oi Rajadeira, blz?, Coloquei a cor cinza, mas o vermelho no interior fiquei com medo que chamasse muito a atenção, assim coloquei uma cor marrom, tomara que goste. A cor marrom do pára-choque, não sei onde... Valeu pelos elogios, e tomara que o tuto ajude a muitos. Grande superfotos, como vai máster !!!?, Fico muito feliz que vc tenha curtido o carro, pois sei que vc se transformou em um grande detalhista na hora de criar carros, e meu amigo manda a ver que te sobra conhecimento para vc fazer interiores de carros, esse aqui em particular e legal porque não é muito complexo. Bom estão faltando alguns detalhes no carro como os logos, retrovisores e melhorar algumas texturas, mas esteve mas que nada terminando o cenário estou compartilhando com vc´s, se tudo der certo pode que amanha já consiga terminar com os detalhes que faltam. Abraço
cara tah ficando supimpa!!! huauhaua queria um dia modelar um carro mais ainda naum tenho know how pra isso no maximo tunei um modelo da 3d1 (um ka como queria q o meu se tivesse $$ ficasse) to aprendendo ainda... uhauha eu acho soh q sugeriria colocar ele num cenario mais classico, as pixaçoes está muito moderno pra um classico desse, se fosse um tunning acho q encaixaria melhor... manteria até os paralelepipedos mais colocaria algo meio europa antigo eh minha sugestão, naum como profissional ou critico, mas sim como um fan seu abraços... continuarei acompanhando
mto loko!! Parabens ficou mto loko este porsche. soh daria uma melhorada nas texturas do cenário . ABraços
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
Show de bola meu velho. Na minha opinião, o carro ta muito bom pra colocar cenário.... ambos chamam muito atenção! Foca mais no carro que ele ta D+!!! Parabéns... Abraço!!!

www.trace3d.com.br
parabéns esteban, show de bola total.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135281

Últimos membros registrados: Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson.

Usuário(s) on-line na última hora: 445, sendo 19 membro(s) e 426 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: anaritacmoreira70, Thiago, gilson antunes, hawph, Nerino, VPDesign, Starter, Carlos E. Nogueira, Renatto, Nuno, modena3d, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Moura, mastermax, Ricardo Paranhos, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.