Porsche 356

Por: estebanXRK  

Em: 24/07/2008 21:32

fala esteban...tudo bem cara...olha....excelente o carango meu amigo...gostei da modelagem e materiais...a escolha desse modelo tmb foi muito feliz...ele é muito bacana....a única coisa no carro q eu melhoraria...são os pneus...achei eles mei acinzentados...mas é um detalhe q não compromete a beleza do trampo...essa pintura metalçica ficou show....parabens meu velho....e..a bração ai pra ti
https://www.maqueteseletronicas.com/
mensagem repetida..rsrs
https://www.maqueteseletronicas.com/
Obrigado Rafael, para começar a modelar carros sempre recomendo o tutorial do fiat 500 que está muito legal. Respeito do cenário, vou ver se faço alguma coisa, mas na realidade fiz um cenário parecido a um que vi na internet e achei legal, porque como o centro é o carro o cenário deve ser simples para não perder o foco. O rafa, valeu pelos elogios, dei alguns retoques no cenário, mas pouca coisa Oi Ricardo, muito obrigado. Realmente as vezes um cenário muito detalhado tira o foco que é o carro, concordo 100 %, já se o carro vai só fazer parte do um cenário rico em detalhes ai sim acho que se deve caprichar no cenário. Vladis, valeu amigo, muito obrigado. Grande Marcio !!!, que bom que vc gostou, realmente os pneus estão meio fracos, dei uma melhorada mais ainda não estou 100 conforme, procurei algum tuto mas só achei 1 para o Max 9, vou ter que mudar do 8 para o 9 , rssss!!! E cara, agora que vi teu blog, p........., mer.......... que beleza de trabalhos, estão show de bola, vc é bem completo em 3d eim?, só não vi carros, mas está sobrando conhecimento ai em 3d para encarar carros viu?, porque a maioria dos trabalhos que vi no teu blog, eu não consigo fazer. Vou juntar a grana para comprar o curso de maquete eletrônica do máster André e estou querendo ver se no ano próximo faço um curso online da Melles de zbrush, Quero deixar de trabalhar como analista de sistemas e começar a trabalhar só com 3D, vamos ver se consigo. Galera, agora já está quase pronto, faltam alguns detalhes e vou tentar dar uma melhorada na iluminação. Grande abraço a todos
Ae estebanXRK! Cara está muito bom!! Porém concordo com alguns comentários sobre o cenário estar desfocando a atenção. Acredito que se trocar o graffite para um menos colorido isso possa ficar ainda melhor! Acho que é isso! Parabéns cara, está muito bom! Vou esperar os ups. Abraço!
Oi trkdjn, tudo bem?, Muito obrigado, a pedido da galera mudei o cenário. abraço Oi galera, terminei com o carro e mudei o cenário, tomara que gostem. Abraços
Eae estebanXRK, beleza? cara, curti bastante sua modelagem, mas tenho umas dicas para você que na minha opinião valorizariam pra baralho teu carrinho, as primeiras cameras faziam com que o carro parecessem miniatura, nas ultimas ja estão bem melhores, mas o que ta me emcomodando é o seguinte, o carro em si ta bem "real" mas o cenario ta deixando tudo muito "joguinho", ta ligado? Tenta fazer um render dessa caranga ae num studio, com fundo escuro, ficaria bem massa, daria um destaque bem louco só para o carro. abraço ae!
http://www.gustavometz.com.br
Caramba cara ficou muito, muito, muuuito bom. Só não gostei da arvore no plane, estragou a cena. Troca ela pra ficar perfeito.
rapaz, ficou bonitão...hein? não ta com um render muito realista...inclusive esse tipo de render me agrada bastante. como sempre...tenho que colocar uns pontos...hehehe. a textura do chão ta muito em baixa para a distancia da imagem...isso é mais perceptivel na ultima imagem. veja que ele parece borrado. a arvore recortada ta estranha...coloca alguma em 3d mesmo. rpcs ou imagens com alpha não funcionarão a essa distancia. no render em close da pra ver que o capo esta facetado...coloca mais interações.
Oi Galera, obrigado pelas criticas e elogios e de todas as criticas, a que foi mais solicitada, foi o grito quase desesperado para que tire a arvore, rssssssssss, assim ai vai mais uma imagem com algumas alterações. Abraço
putz...melhorou bastante. pra ficar 10...que tal modelar o chão...fazendo as fendas e tal? não vai dar trabalho nenhum...é bem simples e vai dar um Up bacana.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135279

Últimos membros registrados: look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds.

Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 26 membro(s) e 507 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago, look, Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, marcoataide201, Matheus Gouvea, Le_Andro, Pedro Juliato, Edson, luciano3d, Eber.Silva, mastermax, Lucas Reis, Gabriel.C, Hot, Elis, mixel.amorim, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.