Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
mdpontes   Macapá - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
3DER   São Paulo - SP - SP
Julio 3D   Boa Vista - RR
Fontanetti   São Carlos - SP - SP

Porsche 356

Por: estebanXRK  

Em: 24/07/2008 21:32

Oi Martins, tudo bem?, Olha não sei se é isto do que vc esta falando ao respeito do chão, no inicio era só um plane, agora fiz algumas alterações, mas pouca coisa, só para que tivesse um realce sem pesar muito. abraço
Muito bom esse Modelo, o Render em geral. Parabens! Minhas críticas só seriam da borracha do pneu, que me parece reflexivel....e a foto de fundo que esta com a posição do sol diferente da do porsche. Mas são detalhes pequenos que não afetam tanto o resultado final! Parabens de novo!
Emerson Augusto da Silvahttp://eas3d.blogspot.com/ https://www.facebook.com/emerson3ds
Obrigado Emerson, tuas observações estão certas. Vou ver se dou uma melhorada nos pneus, que eu tampouco gostei do resultado, e teria que fazer essa imagem de fundo ao invés de simplesmente colocar uma imagem, vamos ver se consigo um tempo. abraço
Ae estebanXRK! Gostei bem mais desse fundo do que o anterior, aqueles grafites ñ combinava com o carro. Agora ficou bem melhor, o fundo manteve a classe do carro. Está show cara! Gostei muito mesmo! Parabéns Abraço
Grande estebanXRK, blz? Amigo, essa é uma das modelagens nacionais de automóveis mais lindas que eu já vi... excelente trabalho cara... parabéns mesmo... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Oi trkdjn, tudo bem ?, Valeu, fico feliz que tenha gostado!!! Grande abraço Oi Superfotos, como vai amigo?, Nossa, não sei se sou merecedor de tamanho elogio, mas puxa muito obrigado mesmo !!! Abração !!! Bom, estava devendo uma melhorada nos pneus, assim ai vão mais duas novas imagens. abraços
eae estebanXRK tb posta outras cor ai pra nois e c der um wire blz muito boa a modelagem
Oi Goiabinha, tudo joia?, Como pedido, estou postando o wire e outras cores. Abraço a todos.
Boa noite meurei, como vai Bom, o carro esta excelente, PARABENS. Na cena em geral, esta muito legal....uito bom mesmo. Grande trampo. Grande abraco!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
pow cara este eu axo que é um dos unicos carro daqui da tresd1 que tem estepe heim rsrsrrsrrsrsrsr vlw cara

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 642, sendo 17 membro(s) e 625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, João Von Rondow, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Hot, clastac, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.