Falcon GT - FINALIZADO!!!

Por: mansilha  

Em: 13/01/2009 12:18

mansilha: tah ficando lindo em cara, muito show mesmo continue mandando ups! abraço
mto massa!!!!
Portifólio---> http://www.wix.com/edu_souza/portfolio
ae mansilha! beleza? a 3º imagem ficou muito fera! as outras também estão ótimas, mas a 3º é minha favorita parabens Abraço!
Fala galera. Para não ficar muito tempo sem resposta resolvi finalizar a concepção da frente do carro. Agora já estou mais perto do que imagino. Segue mais um up... T-rex >> Valeu carinha. Poisé ta ficando bem legal. Segue acompanhando ai carinha. Valew!!! Eduardo >> Blz meu velho? É issu da i. Os primeiros renders eu pintei com as faces só para ter uma idéia. Segue o modelo desta vez mapeado. Tem alguma coisinha pra ajustar ainda. Também coloquei conforme recomendado um pouquinho de reflexão a mais nos vidros. Não estou muito preocupado com eles porque pretendo fazer o que aparece da parte interna no intuito de deixar os vidros um fume mais clarinho. Valeu a força! Forte abraço!!! Fala Rafa, tranquilo? Legal quando a galera gosta cara. Valeu!!! Forte abraço!!! Grande Cezar. Estarei mandando mais ups sim. Valeu pela presença. Grande abraço!!! Dudda >> Muuuuito Obrigado.... Forte abraço!!! Ja >> Pra ti ver cara. Quase que não postei ela porque ficou menorzinha de canto. Foi um teste fora do padrão...hehe. Valeu meu velinho. Forte abraço pra tu também!!! Bueno gurizada... agora vou partir para o interno e materiais da trazeira que já esta modelada, contudo o render ainda está um lixo...hehe. Fui!!!

www.trace3d.com.br
Esses carros mais clássicos são o bicho!ainda terei um de preferência no naipe desse q vc fez! Falando nisso Belas imagens parabéns! Gosto muito dos ângulos q vc escolhe para suas img! Flows e sucesso!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
adorei esse render aí. fikou nota 1000
adorei a caramga muito bem detalhada . show de bola sem criticas,
Muito legal os render, principalmente este último. Parabéns!
Sidi, T-rex, William e Exagero.... Muito obrigado pelos comentários. É interessante como a gente fica motivado a evoluir cada vez mais quando existe críticas, eleogios e comentários quanto aos nossos posts, não é verdade? Infelizmente eu ando devendo muitos comentários para a galera. O tempo que está me sobrando estou construindo. Quero ver se esta semana eu tiro o atrazo com os colegas. Forte abraço a todos!!!!! Segue a primeira versão do modelo discostas!!! Falta arrumar alguma coisa na malha ainda... não ficou legal a lataria ali pertinho do porta malas.... mas vamos lá. Depois que eu completar ele por dentro arrumo isto também. Fui!!! :D

www.trace3d.com.br
Blz mansilha? Cara, o tem carro ficou muito show de bola cara.. Muito 10. Vai ter modificações? :D Muito bom... :palmas: Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135240

Últimos membros registrados: OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 23 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Joao Barreto, Ale Marques, Sergio1987, Reinaldo Silva, mastermax, Junior, OtavioOG, gago, Daniel Monteiro, charles.chaves, JMDesign, D2_Unrio, Le_Andro, Abilio, Thiago Couto, emersonforentin, Gabriel.C, Augusto Peixoto, renaz, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.