Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
Rick Rici   Brasil - SP
melon3d   Porto Alegre
Julio   ribeirão preto - sp - SP

Falcon GT - FINALIZADO!!!

Por: mansilha  

Em: 13/01/2009 12:18

T-rex >> Fala meu amiguinho... Cara brigadão pelos elogios. Fiquei até sem jeito. hehehe. Quanto a quinta imagem...tu diz a de frente ou a de lado? Contou o banner como render? Esclarece ai que já te mando um "Emilio"...blz? Se quiser outras também não tem problema. Valeu meu brodi!!! Forte abraço!!! Superfotos >> Mestre dos magos. Valeu carinha. Logo, logo eu do as caras lá na Cg-auto... Está me sobrando um tempo. Agora acho que já estou apto a compartilhar com a galera de lá. Forte abraço!!! Wendell >> Brigadão ai mano. Depois tu me fala de quem é esta música que não consegui linkar o tic com o tec...hehe... Valeu pelo coments mais uma vez fera. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Meus parabens mansilha, por este trabalho que ficou ealmente lindo gostei muito dos renders e os materias usado no carango ficaram perfeitos lindo msm...
Grande Ederson.... Valeu carinha. Brigadão. Nos falamos. To acompanhando de perto aquela modena lá. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Bueno galerinha, era isso... Estarei agora na SLK. Valeu a todos pelos comentários. Confesso que fiquei emocionado com a repercursão que teve este carango. Eu gostei muito dele. Se precisarem de alguma coisa gritem!!! Lembrando que os BGs são da Hdri location. Forte abraço a todos. Valeu!!!!

www.trace3d.com.br
Nossa, muito bom!
Fale mais sobre como fez essa obra..[:)]
www.lucarte.com.br
Muito show brother
BEm! Não sei se já postei aqui, mas o carro só precisou de uma melhor iluminação e boa. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1374, sendo 23 membro(s) e 1351 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Eber.Silva, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Le_Andro, Eduardo Ramos, Abilio, marcola, magster, Felipe Duarte, Reinaldo Silva, mauriciovrc, Baldo, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Fabio Amorim, Allen Anderson, Gabriel.C, Adalberto Batista, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.