Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
pensene   novo hamburgo
maxxx   sao paulo
new   Belo Horizonte - MG
Rodrigo   Salvador, BA - AC

Portfólios Ver Mais

stenionet   Recife - AC
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Adelton   manaus - AM
Mindeye   Jundiaí - SP

WIP - Megatron - G1

Por: Fabio Marcio  

Em: 23/03/2010 09:47

Faz tempo que estou fazendo esse projeto, só que estive parado por 3 meses devido a correria de inicio de ano e trabalhos extras. Não estou com muita pressa de terminar pq adoro modelar, e estou detalhando o máximo possível. Bom é isso. Espero que gostem Ultima Atualização [/b]
Vou postar as imagens desde o começo para se ter uma idéia melhor Bom tenho mais de 60 imagens da construção só não vou postar todas, pq ninguém merece. Vlw turma da 3d1.
perfeito seu trabalho!! gostei mtooo!!
Tipo é interessante lenbrar desse desenho, pq depois que lanço o filme, tudo mundo soh pensa em fazer transformers com desig hiper futuristico, acabando esquecendo que tmb tem eles na forma desse desenho, curti muito seu trampo, to vendo que o projeto num tão simples como o desenho é, oseu ta ficando com txturas otimas, e modelagem perfeita, parabens brother, siga em frente que quero ver esse final aew!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Alias, curti muito a textura da mão, faz um making ofzinho pra nois, plizzz!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
nusssa ta ficando show em ....abraçoss...e continue....
Perfeito!!!!!!, só tenho uma duvida... que computador vc tem?..... porque no meu com só modelar uma perna dessas já da pau, rsssssss.
simplesmete show!!! parabéns!!
Sem comentários, aliás eu preciso dos teus comentários, luto para tentar texutrizar com esse realismo, sei que uma boa textura é responsavel por grande parte da qualidade do render, então se tu puder me mandar algo por email fico muito grato [email protected] PARABÉNSSSSSSSS
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
Mauricio3D - Vlw cara! sk8erboy - A idéia é essa até pq os novos tirando o prime, nem lembra dos antigos, se tirar os nomes ninguém reconhece. A textura da mão é mais photoshop do q 3d se quiser eu até faço, mais não técnica nenhuma avançada. Ghosty_dac - Vlw e vamo q vamo estebanXRK - Tenho um i7920, mais não é tão pesado, o lance mesmo é usar windows 64 em qualquer computador vai. Placa de vídeo é só usar hide e isolate direto. 3duardo - Vlw cara dondinho - Vlw cara, vc já me tem no msn doido rsrsrs. Eu estou testando a textura do peito a noite eu posto aqui vlw.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707616.

Total de membros registrados: 135230

Últimos membros registrados: LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie.

Usuário(s) on-line na última hora: 1037, sendo 3 membro(s) e 1034 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, RAPH, LucyCoffee.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.