Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
Bada   Osasco, SP - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
paschalis   São Paulo - SP
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

William Almeida   São Paulo - SP
Marcleiramos   Catu-BA - BA
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Valerio   São Paulo - SP - SP

minha lanbo

Por: CLEDSON DOS SANTOS ARAUJO  

Em: 13/12/2010 17:14

minha lanbo
Fala Cledson blz? Cara, ficou muitoooo bom! Iluminação muito boa e materiais também.. e encaichou perfeito na foto! Uma coisa, eu acho que a lamborghini é um pouco menor, ela é baixinha.. rsrs e acho que se você folocar um Ambient Occlusion iria ficar melhor ainda, por exemplo ali no penu, dá a impressão de estar voando, mas com o AO ele tiraria esse aspecto e ficaria bem bacana... Meu Parabéns ficou muito bom mesmo! Até +
haha, ficou muito bom cara, se bater os olhos nem percebe que é montagem. Só acerta esses detalhes que o dallest falou que vai fechar.
haha, pra quem nao mexe com cg eh capaz de acreditar, ta muito bem feito. soh os pneus, que como foi dito, precisa colocar o AO pra ficar mais integrado na cena
Pensei que era uma foto ^^', parabéns ficou muito bom! :)
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Faltou um occlusiozinho nos pneus mesmo!! O resto tah bacana demais!! No meu sonho a Lamborghinni tem aqueles aerofólios irados, hehehe!! E é preta, huhuhuhu!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Ficou bom a beça! Parabéns.
achei que ficou bom...só poderia mudar a orientação da luz, pois é possivel peceber que a sombra do carro esta para frente quanto a do cenario esta para tras. tambem poderia mudar a tonalidade e intensidade da sombra do carro para casar perfeito com o restante.
A ideia tá legal mas as proporções não batem. A Lambo ficou gigante e você é tão pequenino assim? Normalmente não se senta na frente da Lambo por ter a frente baixa, repare em vídeos que encostam na lateral, perto dos pneu mas na frente assim não, faz uma foto com você ao lado e não esqueça do reflexo seu na lateral, não faça como tem tantas pessoas que montam no Photoshop e esquecem do reflexo, no Photoshop Disaster tem de montão esses erros. Melhora o recorte do personagem, repare a bermuda da perna esquerda perto do joelho... vai ajustando, talvez usar o composite do Photohop melhore um pouco.
Abraços, Jorpaes
kkkkkkkkkkk Muito bom cara! Ficou perfeito! Vai pegar todas as mulheres no orkut e facebook!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 994, sendo 23 membro(s) e 971 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Batista, cretz, Frederico Wagner N. R., Vladis, rauldossantossousa, Eduardo Ramos, Abilio, gago, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Le_Andro, Juarez, Leonardo Muller, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, JMDesign, magster, Antigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.