minha lanbo

Por: CLEDSON DOS SANTOS ARAUJO  

Em: 13/12/2010 17:14

Ficou meio grande mas estes carros são grandões msm. No salão do automóvel da pra sentir.
Olhando bem está meio grande msm mas ficou super legal!
Na minha opnião a dimensão está certa. Concordo com o Cleber, carros esportivos são grandes.
Pode ser grande mas é baixa, ninguém senta na frenta de uma Lambo, no máxmo teria que se apoiar nos joelhos e fazer força pra não escorregar. Se não me engano a maior de todas lambo Mucierlago é uma que tem um numero grande mas agora não me lembro, tinha essa lambo numa cena 3D, acho que tem uns 4 mts.
Abraços, Jorpaes
Jorpaes comparando com a foto real a diferença está muito grande. Como vc disse, é grande mas é baixa. rsrsrs
Tai pessoal..... Façam as comparações e postem o q acharam. até a proxima.. =)
"Jorpaes" disse: Pode ser grande mas é baixa, ninguém senta na frenta de uma Lambo, no máxmo teria que se apoiar nos joelhos e fazer força pra não escorregar. Se não me engano a maior de todas lambo Mucierlago é uma que tem um numero grande mas agora não me lembro, tinha essa lambo numa cena 3D, acho que tem uns 4 mts.
Essas são composições 3D?
CLEDSON, arranja uma foto sua e coloca no carro, faltou uma sombra ou outra mas ficou show de bola. Não eduardohbm, não são 3D, são fotos que peguei ao acaso na internet.
Abraços, Jorpaes
hahahahahahaah Sem comentários, está muito massa! Parabéns!
Super legal Cledson, mas tb acho que fica mais legal com a sua foto. :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135334

Últimos membros registrados: cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 16 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, Abilio, Reinaldo Silva, TadeuB79, AlexTerra, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Andrezão de Paula, robisonfalco, WinterPT, Ronaldo Junior, Willmitnick, Pedro Juliato, Carla Franco, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.