Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcio Erlim   Santo Antonio da Platina-PR
Max Idalgo   são paulo - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Diego   Ipatinga MG - MG
Evandro   Joinville - SC
fcalves   São Paulo - SP
sandrosp5   Brasil - SP

minha lanbo

Por: CLEDSON DOS SANTOS ARAUJO  

Em: 13/12/2010 17:14

Pô amigo! Adorei. Ficou super real e super legal. Parabéns!
muito legal!!!Kkkkkk
"CLEDSON DOS SANTOS ARAUJO" disse: minha lanbo
Showwwwww kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom!
cara ta bacana o trampo. algumas considerações, a lamborguini ta muuuuuuito grande e alta ou vc é muuuuito baxinho rsrsrsrs, acho q o relexo não ta batendo com a cena, a roda da frente parece estar flutuando, e achu q para completar o seu belo trabalho vc poderia adicionar um pouco de grão como o existente na foto tirada.
caramba cledson, linda composição ein cara , diz ai pra gnte MR ou VRAY? qual luz voçê usou e qual metodo de composição? camera match ou photoshop mesmo? Vlww :D att
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Bom pessoal não é meu forte trabalhar com montagem, o negocio é 100% 3d mesmo. Bom, eu construir uma cena no max parecida com a cena da foto para gerar o reflexo mas real possivel. Usei apenas uma luz Daylight, porque na foto só existe um foco de luz direta, para gerar o reflexo da atmosfera na carroceria do carro usei o VUE, renderizei com o MR, E para produzir a montagem eu usei o corel pois estava sem photoshop. Arespeito da lanbo estar grande é justamente porque eu usei meu carro como moldes pejout 207 para enquadra a lanbo no espaço. Obrigado pelos comentarios pessoal. =)
"CLEDSON DOS SANTOS ARAUJO" disse: Bom pessoal não é meu forte trabalhar com montagem, o negocio é 100% 3d mesmo. Bom, eu construir uma cena no max parecida com a cena da foto para gerar o reflexo mas real possivel. Usei apenas uma luz Daylight, porque na foto só existe um foco de luz direta, para gerar o reflexo da atmosfera na carroceria do carro usei o VUE, renderizei com o MR, E para produzir a montagem eu usei o corel pois estava sem photoshop. Arespeito da lanbo estar grande é justamente porque eu usei meu carro como moldes pejout 207 para enquadra a lanbo no espaço. Obrigado pelos comentarios pessoal. =)
Realiza nossos sonhos aew, faz um tuto pra gente heheheh!!! Abraços!!
show de bola mano parabens, belo trabalho...huahuaha agora e quando as gatas perguntar?,,,, e aew? ...huauha
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Fala que está emprestada pra uma exposição kkkkkkkkkkkkk
"minha lanbo" rsrsrsrsrsrsrsrsrs Parabéns, está muito real.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 485, sendo 18 membro(s) e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Fabio Catelleno, Hot, zuanon82, WinterPT, mgameszo, Felipe Duarte, Andrezão de Paula, anaritacmoreira70, Allen Anderson, zito felix, D2_Unrio, gilson antunes, renaz, Duda, Geraldo Nunes, mixel.amorim, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.