Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
new   Belo Horizonte - MG
g.neder   SP - São Paulo
dpi3d   Recife - PE
Palacio   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
ZagaDesigner   Maceio - AC

PROCEDURAL CITY

Por: javier porcel  

Em: 06/02/2014 11:03

Ficou bem legal.. O detalhe do garoto empinando pipa é muito bom..

Tá falando c foi feita proceduralmente essa cidade?
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
garoto com pipa
nave comercial
rabisco nave comerecial
esatamente . saõ todo algortihmos combinados para producir um padrão de shadong e displacement
Aqui podem achar mais info
http://javierporcel.blogspot.com.br/
Muito bacana, a imagem do garoto com a pipa é ate assombroso, talvez nao tenha sido essa a intençao mas acho que é muito relativo, cada um tem uma visao de uma imagem e muito depende do estado de espirito, vai ver ando um tanto assustado ultimamente rsrsr.

Muito bom mesmo!
A outra tambem ficou muito joia, me deu uma sensaçao de isolamento, talvez como seria o mundo num futuro distante. Legal, muito bom seu trabalho!
BIrigado mesmo João .E muito emocionante llegar a os sentimientos das pessoas alhem de uma melhor ou peor tecnica grafica. O garoto com a pipa e meu homenagem a o povo brasilero .Eu não sou brasilero mais moro no Rio .Sempre goistei muito das crianzas brincando com pipas olheando para o ceu ,sonhando .Como dizia Oscar Wilde \"We are all in the gutter, but some of us are looking at the stars\" . Tudos nos estamos no esgoto mai algums olheamos para as estrelhas .Abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707822.

Total de membros registrados: 135394

Últimos membros registrados: gima47, fabughi.lisboa, helidy delello, pratadouglas, nathodcosta, binsonwilliam, kdsafbva, salesforcecertifications.

Usuário(s) on-line na última hora: 342, sendo 21 membro(s) e 321 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, marcola, Vladis, marcelo de moraes, Thiago Couto, Tomas, MarcioBottega, nandao, Roberto Movanni, emersonforentin, JMDesign, magster, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Willmitnick, Celso Borttoloto, TadeuB79, mastermax, Geraldo Nunes, Sergio1987, alej0.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.