Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Raphael.   Itararé - SP - AC
ricardoc   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Jhony   Itabaiana-SE
ti_roc   Mauá, SP - AC
sidi   SergioCosta sidi
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo

Meu escritorio MR

Por: MMaximuss  

Em: 01/05/2010 01:21

Ola galera....to meio sumido por causa da facu mas tava fazendo essa reforma no meu quartinho aqui e fiz essa previa ai de como vai ficar....ainda falta encrementar..aos poucos vou fazendo...podem dar dicas...serao bem vindas..abrçao a todos, e antes que alguem pergunte..um dos monitores é uma TV rsrs Uploaded with ImageShack.us
Caracas, humilde vc u_u muito bom esse teu render, parabéns velho, gostei pra caramba, parabens mms !!!
Na minha opnião está perfeito, parabéns.
César A R S, ainda nao esta assim, mas pretendo deixar após a reforma e obrigado Gustavo Barbosa, brigadão broder rs obs: pessoal só para esclarecer algo....esse comodo ja existe..é baixo mesmo tem apenas 2.22m de altura..a porta tem apenas 1.85m...então é meio estranho mesmo essa porta..mas é o jeito rss abraço a todos...e lembrando que a imagem ainda nao ´´e a final....pretendo por mais itens para compor a cena.
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Caracas parceiro show de bolaa muito lindo mesmo!! so a textura da TV ta um pouco pontilhada mas a cena ta Super 10 parabens parceiro forte abraço t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
General !!!, Cara se eu tivesse um escritorio desse em casa, não sairia mais desse quarto, rss, show de bola, ah e parabens pelo render, abração.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Ficou ótimo, se vc não fala das dimensões do cômodo eu não teria notado. Parabéns.
Muito bom, parabéns. Minha única crítica é pro vignetting que escureceu os cantos da imagem. Esse efeito só acontece em externas com lentes muito angulares pq pega o tubo da lente, nunca aconteceria em uma imagem interna como essa sem muita distorção da perspectiva.
Em relação ao render, ta muito bom, parabéns! Minha dúvida é em relação ao projeto, acho que essas 3 tv´s juntas vao perder um pouco de resolução se ficarem tão perto assim quando vc estiver trabalhando, quanto maior a tv/monitor, mais longe o observador tem que ficar, certo?
Portifólio:
www.studioup.net.br
Muito lindo, parabéns. Mas o cara gosta de TV heim! rsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 985, sendo 27 membro(s) e 958 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eng Damasceno, Edson, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, pinart, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Antigo, Starter, Moura, cadwillem, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, deathstars, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Vladis, Eduardo Ramos, gago, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.