Sala quase pronta

Por: Avs  

Em: 19/07/2010 22:16

Uma que comecei não sei se vou termina rsrrs C&C Max 2009 V-ray + PS A sala agora virou uma cozinha rsrrs abs galera
Cara uma coisa não se contesta aqui no forum a capacidade que vc tem, cara tu f..., mais jamais faça uma cena por fazer,muitos trabalhos seus são verdadeiras obras de arte,muitos trabalhos mostrados aqui são inpiração pra muitos inclusive pra mim que comecei aqui vendo seus trabalhos sem nem saber como mexia no max, pois bem cara te faço um pedido mostre que é possivel através de uma cena simples mostrar algo que todos possam achar incrivel, gostaria de ver está cena de uma outra maneira, por exemplo:Trasforme esta cena em em um entardecer com raios solares entrando pela porta, a vegetação interagindo mais com o ambiente,é possivel inserir um quadro de Romero Brito,o vento sacudindo a curtina trasparente . bem cara sou teu adimirador espero não te enchido teu saco com isso ,mais não podia passar assim em branco, descupe espero que entenda ..... gostaria de ser surpreedido por vc mais uma vez....
fala grande mestre é cara a minha inspiração vem sempre na madruga ! kkkkkkk axo ke algo como materiais ai nao ficou bom .;;;;; segue a dica do nosso amigo gutemberg e pau no gato !!! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Muito linda essa cena bem... simples e bonita! esse sofa me lembrou minha vo... parabéns... seus renders me deixam com vontade de estudar... pra fazer um igual! abraços!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
muito bom, termina sim mestre rs, faz um render com a camera de frente pra mesa e decora a mesma hehe abçs veiw ..
Grande Gutemberg pow veio valeu mesmo pela força, cara se você não me fala jamais e ria conhecer as obras do grande Romero Brito muito boas mesmo é bom saber que meus trabalhos dão inspirações para os colegas mais eu confesso eu sou um aprendiz ainda tenho que aprender muito e estou estudando para isto, quando der da uma passada em Nova Iguaçu veio para trocamos umas idéias abs mano. Godon2004 rsrsr pau no gato rsrrs veio valeu mesmo abs mestre. David Sousa a idéia era esta mesmo mais mudou muita coisa quem sabe não sai outra?! rsrrs valeu e vamos estuda veio abs. César A R S e ai fio como vai? valeu pela força abs maninho
Caraca veio...que panela é essa..kkk bem inox mesmo em..ficou show de bola..alias a cena toda ficou show de bola....parabens veio..ficou notal 10
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
muito bom os renders
Agora sim este é o veio amigo de sempre, me surpreendeu, ficou maravilhosa, estive ai em nova iguaçú na manção do Dono da "casa da borracha" uma casa proxima da faculdade , gastou conosco apenas R$ 148,000,00 com mármores importados pois é cara ,depois dizem que não tem gente com grana ai.....rsrsrsr. agente se fala......
muitoooooooooooo bom, show de bola.... parabéns, ficou show ...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 992, sendo 23 membro(s) e 969 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Batista, cretz, Frederico Wagner N. R., Vladis, rauldossantossousa, Eduardo Ramos, Abilio, gago, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Le_Andro, Juarez, Leonardo Muller, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, JMDesign, magster, Antigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.