Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE
silvaserik   São Paulo - AC
Claudio   Manaus - AM
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Goiânia-Go - GO
pamps   sbc - SP
maaxxwel   campina grande paraiba - PB

Loft

Por: Avs  

Em: 13/04/2011 02:16

Excelente.
Barreto
Poh véi, a grama ta fantástica! Trabalho Muito bom! Parabéns!
André César dos Santos
E-mail: [email protected]
Skype: andre.csant
mto bom parabéns
Muito boa a tonalidade da iluminação, muito boa mesmo. Só achei que as árvores parecem estar um puco distorcidas, mais acho q é só doidera minha.
otimo, bota umas nuvenzinha q fica excelente (:
Que lixo de cena... kakakakaka...poxa, esse André é a mistura do mestre dos magos com a feiticeira do he-man...oq é isso meu amigo. Essa grama esta a mais pura perfeição, do seu render nem comento nada, pq nem precisa. Como que tu fez essa grama cara? Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
imagem muito boa... mas acho que poderia ter mais detalhes... algumas sujeiras... o material do vidro pode melhorar, rotacionar a vegetação para não ficar igual a outra... mas ficou show de bola a imagem, como sempre né amigão... show... parabéns.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Iluminação perfeita.. mto bacana!!
Como sempre suas cenas estão otimas
meus parabéns
achei a modelagem pobre, mais a imagem ta mt boa parabens
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135240

Últimos membros registrados: OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert.

Usuário(s) on-line na última hora: 811, sendo 23 membro(s) e 788 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Joao Barreto, Ale Marques, Sergio1987, Reinaldo Silva, mastermax, Junior, OtavioOG, gago, Daniel Monteiro, charles.chaves, JMDesign, D2_Unrio, Le_Andro, Abilio, Thiago Couto, emersonforentin, Gabriel.C, Augusto Peixoto, renaz, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.