Muito boa a sua imagem... Adorei essa grama. Sem falar na iluminação que está esplêndida e amigável com a real idéia de tarde ensolarada. Gostei das configurações de câmera. Gostei do jardim, Apesar de não está plenamente de acordo com um só tipo de vegetação. A arquitetura esta divina. A cor das vidraças contrastaram a cena... Mas somente uma coisa sinceramente achei que ficou a desejar. Um Dirt bem trabalhado nestas paredes brancas, que não fosse essas humildes sombras do sol, estariam sem vida, e, automaticamente sua cena estaria morta.
Mas meus humildes parabéns. Cenas como essa, confirma o esforço, a capacidade, e muitas e muitas vezes a persistência de um profissional.
Tiago Barroso.
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!