Loft

Por: Avs  

Em: 13/04/2011 02:16

Excelente.
Barreto
Poh véi, a grama ta fantástica! Trabalho Muito bom! Parabéns!
André César dos Santos
E-mail: [email protected]
Skype: andre.csant
mto bom parabéns
Muito boa a tonalidade da iluminação, muito boa mesmo. Só achei que as árvores parecem estar um puco distorcidas, mais acho q é só doidera minha.
otimo, bota umas nuvenzinha q fica excelente (:
Que lixo de cena... kakakakaka...poxa, esse André é a mistura do mestre dos magos com a feiticeira do he-man...oq é isso meu amigo. Essa grama esta a mais pura perfeição, do seu render nem comento nada, pq nem precisa. Como que tu fez essa grama cara? Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
imagem muito boa... mas acho que poderia ter mais detalhes... algumas sujeiras... o material do vidro pode melhorar, rotacionar a vegetação para não ficar igual a outra... mas ficou show de bola a imagem, como sempre né amigão... show... parabéns.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Iluminação perfeita.. mto bacana!!
Como sempre suas cenas estão otimas
meus parabéns
achei a modelagem pobre, mais a imagem ta mt boa parabens
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 996

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.