Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Publicidade

Galeria 3D1 Ver Mais

edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Vandohnomid   Joinville - SC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
Roberto   Fortaleza - CE
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP

Portfólio

Por: arbarcelos  

Em: 28/11/2012 00:24

Imagem feita durante um workshop interno da Neorama
Composição, shader, iluminação, render e pós produção.
Tempo total: aprox. 1 dia
3dmax 2012 + vray 2.0 + photoshop cs5
criticas e comentários são muito bem vindos!
abraços
Outra imagem feita durante um workshop interno da Neorama
Modelagem, composição, shader, iluminação, render e pós produção.
Tempo total: aprox. 1 dia
3dmax 2012 + vray 2.0 + photoshop cs5
criticas e comentários são muito bem vindos!
abraços
Mesma cena, trocando apenas a iluminação
Modelagem, composição, shader, iluminação, render e pós produção.
Tempo total: aprox. 1 dia
3dmax 2012 + vray 2.0 + photoshop cs5
criticas e comentários são muito bem vindos!
abraços
Lindo trabalho fera...
Perfeitos.
Caramba cara... to de boa aberta aqui. Belíssimas imagens, parabéns! Conta mais sobre o projeto aí. Quanto tempo de render? A vegetação é 3D mesmo? E cara, faz um making of dessa cena da neve, esse material ficou incrível!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Perfect.
Lindo trabalho fera...
Perfeitos.


Vlw cara!

Caramba cara... to de boa aberta aqui. Belíssimas imagens, parabéns! Conta mais sobre o projeto aí. Quanto tempo de render? A vegetação é 3D mesmo? E cara, faz um making of dessa cena da neve, esse material ficou incrível!


Falae Luis,
Essas imagens foram o resultado de um rápido treinamento na Neorama.
Partimos de uma modelagem básica de casca e com liberdade de criar uma cena.
Os renderings foram em 2000px, aproximadamente 40min de render pra cada imagem.
Toda a vegetação é 3d. Levei aproximadamente 1 dia para finalizar cada cena.
Posso postar um print do material editor, agora making of eu não sei nem por onde começar, hehehe
abs!
Show de bola.
Nem todas as imagens que vimos são reais.
wow, quero trabalhar na Neorama, rs.
http://wmiler.com.br http://wmiler3d.blogspot.com
Legal... Gostei da interna menos da área externa que deveria estar na porta e ao invés de um environment tem uma luz estourando que não deveria existir em um ambiente com um luz desse tipo, inverno, as externas acho que não estão no mesmo nível da interna, principalmente na linguagem da imagem... Vc jogou a atenção do visualizador para uma área pobre da imagem, enquadrando bem deve melhorar bastante e um carinho em alguns materiais tb deixariam as coisas mais reais...

Abraço!

Faça o login para poder comentar

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 665677.

Total de membros registrados: 104933

Últimos membros registrados: Hugrieus, Meatballs, Giivana, michaelotani, laisp, raphacpv, Bira3D, Kaiyy.

Usuário(s) on-line no momento: 500, sendo 15 membro(s) e 485 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: Kiko, raphaguimaraes, stela2009, dascea, Antonio Neosmar, frankdefaria, rogerricardo, 3Ddesign, alej0, carlos emanoel rocha rego, Hugrieus, ScreamingFox, Lucas Vian, Victor L. Santos, alex.p3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.