Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
hunterkoon   sao paulo - AC
Leandro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
marcomaquetes   Santos, SP - SP
Paulo   Campo Grande MS - AC

Antigamente...

Por: Joao  

Em: 15/01/2013 22:41

Tudo joia pessoal?
Entao, esse é meu ultimo trabalho. o cenario nao é meu mas a modelagem é 100% minha.

A imagem diurna acima é de autoria do artista Rodrigo kamimura o qual muito gentilmente me autorizou a usa-la como referencia, na verdade o que queria mesmo era fazer igual, mas vi que nao ia dar certo entao passei a criar os modelos ai.

Agradeço ao artista Rodrigo Kamimura que me autorizou a postar sua imagem para fins de esclarecimento.

Criticas e sugestoes sao muito bem vindas!
Abraços.

Show de bola as imagens Cataleno, Parabéns...apenas achei as sombras da mesa e da cadeida na segunda imagem um pouco duras, mesmo assim ta bem real.

Meu avô tinha uma espingarda dessa ai..hehehe

Grande abraço
Parabéns Cataleno, gostei do empenho nos detalhes, Abraços!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
grande Cataleno, parabens pelo trabalho kra!

vc esta indo muito bem!
Valeu Helio,
briguei muito com as sombras cara, vinha usando o v-ray que é bem mais facil configura, mas agora to brigando dinovo com o mental-ray que é bem mais complexo mas acho ele mais realista, vo trabalha encima disso. a espingarda é uma 11 mm para Caçadores Westley Richards que vi no google achei ela a mais bonita eheheehe!
valeu pelos coments!

E ai andre, valeu pelos comentarios acho que os detalhes enriquece o cenario.
Valeu!

E ai Eddy valeu pela força cara!

Um abracao a todos
Juliano Kloss postou:

Achei a imagem lavada e com pouco Gi e tem mancas na iluminação
cara!

A primeira imagem está bem legal! A iluminação (intensidade da luz e o sombreamento), mas nas outras duas seguintes está faltando um sombreamento melhor. Cara! Use AO para resolver isso. Dê uma olhada novamente para a primeira imagem como o chão e a profundidade da parede (ali no canto atrás da poltrona) como estão sendos sentidos. Nas outrras três imagens suas possuem sombras, mas como que se os objetos não estivessem próximos das paredes ou do chão.
Po new, valeu cara!
intendi sim sua explicacao nunca ia percebe isso, a gente sabe que tem alguma coisa estranha mais num sabe o que é. agora pude percebe claramente o que vc diz ai´interesanti esses detalhes, a magia do 3d max!
com certeza vo busca aprende esse oclusion ai o famoso AO rsrs.
Vo da um alo pro autor da primeira imagem que é de autoria do artista Rodrigo Kamimura o elogio que vc fez. justamente a unica que ta correta nao é minha rsrsrs.
se consegui um bom resultado posto um atual.
Obrigado pelo retorno!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1032, sendo 2 membro(s) e 1030 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.