Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pauloreis2000   Goiânia - GO
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
damorim1   Diadema-sp - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Richard   Brasil - PR
HEBERSON   Macapá/AP - AP
2R3D   Porto Alegre - RS
Vynycius   Petrópolis

Consultorio Odontologico

Por: mse  

Em: 08/01/2014 18:40

Esta bem maneiras as imagens parabéns.
Arquiteto & Urbanista
Muito linda a imagem [:D]
Ficou ótima.
Que Deus seja louvado.
Animal!!.. curti demais.. um dia eu chego la.. ainda quero aprender a acertar uma iluminação desta forma.. projeto e imagem excelentes!!..
e ao mse,
parabens pelo trabalho.

Abraço!
Douglas Menino
www.viengprojetos.com.br
Linda demais! Parabéns. Eu só ajustaria um pouco o color mapping (burn) para não estourar o branco ali do lado da janela. Mas tá muito bom!!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Ficaram´ótimas.
eu não sei se trata de AO, mas achei os cantos, entre paredes e tetos principalmente, muito fortes.
Show de bola.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 671703.

Total de membros registrados: 110442

Últimos membros registrados: leonardopicoli, steniocarvalho, ericaysy, GS Maquete Eletronica, Pedro.Glavocic, brunacarmo95, NFL26, DIQUES.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 29 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, marcelo de moraes, carlos emanoel rocha rego, Henrique Ribeiro, Tiago, Roberto, steniocarvalho, leonardopicoli, GS Maquete Eletronica, vinicius falcao, Valdecir, LG, Usina3d, Thais, Simonek.Ferreira, Andrew, mdpontes, Mineirinho, gogozao, Elis, new, Gibran Farfud, erculesc, Fernando Cunha, Jomar Machado, Leandro, LeandroM, clebercmds, Joao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.