Oi Leandro, blz velho?
Bom, o melhor jeito de voce conseguir esse efeito é tendo os mapas em alta resolução.
O que eu recomendo voce fazer é.
Crie um arquivo basico, sem muitos detalhes, voce vai precisar encaixar o tom de cinza correto pro efeito sair legal.
Ao mesmo tempo que o vidro precisa refletir certo ponto, voce precisar fazer bater o \"glossness\" do material com o mesmo efeito.
Monta uma cena simples, onde voce possa ver a refração atrás do vidro e tenha algo na frente pra refletir, mas seja sutil, coloque a camera proxima dessa vidro pra voce observar bem, pode ate renderizar só em uma area, mas a partir disso voce começa.
Cria uma mapa com umas linhas com tons de cinza, depois testa e veja funcionando, coloca no mapa de reflection. Isso vai controlar seu reflexo.
Depois voce pode usar o msmo mapa, no glossness, e sem mudar a posição dos desenho, tentar mexer no tom do cinza, ai voce poderia ate controlar direto pelo output do max.
E vai testando, se voce chegar n oseu glossness ideal, é só criar um bump e boa, vai ficar legal.