Oi Anderson, tudo bem?
O Wall fica sempre preso no Grid como o Juliano explicou, não permite definir uma altura inicial e não aceita Snap em Z.
Mas se você definir um Grid personalizado o Wall passará a respeitar o Grid personalizado quando ele estiver ativo, então, você pode colocar o Grid na altura do primeiro piso para o Wall considerar essa altura como zero.
Para criar um Grid personalizado você acessa o painel Create > Helpers > Grid, dai cria o Grid clicando e arrastando na Viewport, depois pode movê-lo e girá-lo como qualquer objeto, se quiser usar Snap com ele selecione o Snap Pivot.
Quando ele estiver na posição correta você clica com o botão direito e escolhe a opção Activate Grid como mostra a primeira imagem em anexo, para desativar é a mesma coisa.
Dai o Snap do Wall vai respeitar ele como mostra a segunda imagem em anexo, isso também vale para Splines e primitivas por exemplo, que sempre são criadas no Grid, assim você pode desenhar em qualquer posição igual o UCS do AutoCAD.
Sobre o problema com o Wall que o Juliano alertou muito bem, é porque ele cria um Box nos cantos, as vezes dá certo e outras não.
Quando o Box é criado preenchendo o canto e as paredes não cobrem ele, cada objeto fica independente no seu espaço e nenhuma face 3D ficará sobreposta, como mostra a terceira imagem em anexo.
Porém, quando o Box é criado no canto e uma ou as duas paredes também vão até o canto, cobrindo o box como mostra a última imagem em anexo, as faces do Box e das duas paredes ficam sobrepostas neste canto e causa problema nos renderizadores, já que eles precisam escolher apenas uma das faces sobrepostas para renderizar.
Você pode resolver selecionando a face da lateral de cada parede para mover com Snap até ficar apenas encostada no Box, mas é chato fazer isso toda hora, mesmo que não fosse, a melhor forma de modelar no Max é editando polígonos poque terá liberdade total, entretanto, dependendo do projeto pode ser mais rápido editar o Wall no final, principalmente pela vantagem dele abrir os vãos e permitir mudar a posição ou dimensões deles antes de converter em Poly, que é útil quando ainda ocorrerão modificações no projeto.
Abração e tudo de bom.
André Vieira