Manual de fotogrametria Real-Time

A Unity Technologies está oferecendo o download gratuito de um manual em PDF com 97 páginas explicando como capturar objetos e texturas por fotogrametria para usar em aplicações interativas Real-Time, serve para qualquer programa.

Veja abaixo o vídeo de exemplo renderizado em tempo real com objetos capturados por fotogrametria, que é a técnica para escanear objetos 3D texturizados a partir de várias fotos do objeto real.

Baixe o manual de fotogrametria em PDF clicando aqui.

Elis   Valinhos - PR

Erro: Não foi informado a qual fórum pertence o comentário.

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 665722.

Total de membros registrados: 104981

Últimos membros registrados: debyarq, lorrany rodrigues, eduguima, mluchini, Valenttin, daiconrado, mtha1236810, dougassssss.

Usuário(s) on-line no momento: 438, sendo 10 membro(s) e 428 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: henriquekazuo, tamyma barakat, mtha1236810, lorrany rodrigues, debyarq, Pedrodbz123, mluchini, eduguima, ScreamingFox, JoaoFreitas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.