Manual de fotogrametria Real-Time

A Unity Technologies está oferecendo o download gratuito de um manual em PDF com 97 páginas explicando como capturar objetos e texturas por fotogrametria para usar em aplicações interativas Real-Time, serve para qualquer programa.

Veja abaixo o vídeo de exemplo renderizado em tempo real com objetos capturados por fotogrametria, que é a técnica para escanear objetos 3D texturizados a partir de várias fotos do objeto real.

Baixe o manual de fotogrametria em PDF clicando aqui.

Elis   Valinhos - PR

Erro: Não foi informado a qual fórum pertence o comentário.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 669767.

Total de membros registrados: 108840

Últimos membros registrados: NANDALOBIANCO, ruanypicoli, Laísa, mfurlan2018, melomariane, nisemgomes, moises1002, Victor Ernani.

Usuário(s) on-line na última hora: 485, sendo 23 membro(s) e 462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: guhcastello, ruanypicoli, 1544C, Prometeu001, NANDALOBIANCO, extenz, edudias, cllive, arqdenilson, marcelo de moraes, Anderson Miguel, Marcelo Baglione, AlexTerra, fredband, Evaldop, Pochette, renaz, Pedroca, Luana, coxinha, Victor L. Santos, Shal, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.