Tutorial sobre Rig de suspensão no Max

O canal Orontes GbR Folkers publicou um vídeo tutorial sobre Rig mecânico no 3ds max, onde o autor mostra como construir a estrutura de animação da suspensão de um veículo que pode ser usada no Max e também em simulações no Unreal.

Veja abaixo o vídeo exibindo o Rig da suspensão em simulação Real-Time no Unreal Engine e em seguida o vídeo tutorial mostrando como fazer o Rig no 3ds max.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 06/12/2017 13:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 668274.

Total de membros registrados: 107557

Últimos membros registrados: uggermano, Piruvato, bianncateixeira, orodriguesneto, mlaproj, pfaria, Guicarey, Joao.

Usuário(s) on-line no momento: 515, sendo 20 membro(s) e 495 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: cadwillem, wmiler, Thiago Couto, cllive, Mirian, Negreiroscg, Lemos, brunotorres, Victor L. Santos, Ozzykratos, edudias, uggermano, wilsimar, Kevin, Fabio da Costa, Ruthmlg, rafa.carvalho, Paulo, ehj, clebercmds.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.