Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

brunochar   Rio De Janeiro
moa   sao caetano do sul - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

Allanrodrigues   João Pessoa - AC
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
xandy   sao paulo
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA

Recursos

Gerador de Texturas 3D1

Autor: André Vieira
Site: http://www.3d1.com.br

O Gerador de Texturas 3D1 foi desenvolvido a partir do Node Bitmap2Material disponpível no Substance Designer depois da pergunta da arquiteta Stela no fórum do site, que desejava criar mapas de textura para compor materiais no V-Ray.

As texturas podem ser geradas no programa gratuito Substance Player ou dentro de programas como o Unreal Engine e Unity, no 3ds max não é possível porque o Plug-in do Substance está totalmente obsoleto e não aceita carregar imagens.

O Gerador de Texturas 3D1 trabalha a partir de uma textura qualquer e oferece recursos para controlar diversos aspectos de cada um dos mapas que produz, entre eles estão Normal Map, Height Map (Displacement), Ambient Occlusion, Specular (Reflexão) e Glossiness, portanto, as texturas são adequadas para aplicar em materiais de renderizadores como V-Ray, Corona, Redshift, Mental Ray, Arnold e similares.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 670426.

Total de membros registrados: 109414

Últimos membros registrados: Hellen, tainag, afonso32, 80693144, Nualla, Dodo101010, Carolinagoetten05, neville.

Usuário(s) on-line na última hora: 500, sendo 21 membro(s) e 479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lisandro, Wesley Baldin, Le_Andro, tainag, Bomtom, fabianocarrer, Victor L. Santos, AlexTerra, Alex, ELIAS2012, Anderson Miguel, Hellen, Antonio, rorafael, Gvisconti, MLucas, carlos emanoel rocha rego, Will, LeandroM, Fernando Cunha, Joao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.