Recursos

Muscle

Autor: HotKinife Design
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-muscle

O Muscle é um MCG para deformar um Mesh com base em outro Mesh no 3ds max, ele foi criado principalmente para deformar o Mesh da pele da personagem usando outro Mesh por baixo para simular a ação dos músculos, mas como ele funciona com qualquer Mesh, pode ser utilizado para vários outros tipos de efeitos.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do MCG Muscle:





USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 662375.

Total de membros registrados: 102765

Últimos membros registrados: jnc, Dimaluco, daniellesalesb, Gislene Costa, suzana01, maxoliveira.engenharia, lgpwfree, matheuspessoa.

Usuário(s) on-line no momento: 487, sendo 27 membro(s) e 460 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: vinicius falcao, coxinha, SERPA, Adecarlo, Lucas Camargo, Fabrício, MFZanela, Antonio Neosmar, adventurecad2015, jnc, Rodrigo, Artur, Negrito, arqui3d, rodolfosantos3d, Felipe, cretz, Ronilson, Glau, MoaMartins, cllive, gilson antunes, Alexandrino.Pereira, Elis, Gibran Farfud, Erlon, JoaoFreitas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.