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Tutoriais 3dsmax Tutoriais dos usuários

Modelagem de um personagem cartoon

Modelagem de um personagem cartoon
   Modelagem,Personagens

Andar Paramétrico para Bípedes

Como fazer um Rig para andar paramétrico para bípedes.
   Animação,Personagens,Rigging

Batch Render

O Batch Render é um recurso muito útil, mas pouco conhecido do 3ds Max. É utilizado pra renderizar mais de uma câmera, de forma automática, sem a nece
   Iray,Maquete Eletrônica,Mental Ray,Utilidades

Paredes em toras de madeira rústica

Este é o primeiro tutorial que faço, então, desde já, peço desculpas por eventuais falhas ou omissões.
Apesar da construção das toras serem simpl
   Iluminação,Maquete Eletrônica,Materiais,Modelagem,Texturização

Cortina com 3ds max e Marvelous

Tutorial para criar cortina com o Marvelous e o 3ds max, ensinando como exportar a cena do Max, criar a cortina parada e com vento, voltar para o Max
   Maquete Eletrônica,Modelagem,Simulação Física,Utilidades

Modelagem e Render - Banheira Spa

Este tutorial foi escrito referente a uma dúvida do membro Osires Mathoso da 3d1, onde o mesmo estava com dificuldade de realizar a modelagem deste ob
   Maquete Eletrônica,Modelagem

Tampinha de cerveja

Tutorial para modelagem de uma Tampinha de cerveja no 3ds max, simulação de gotas, iluminação, render com Mental Ray e pós-produção com Photoshop CS4.
   Iluminação,Materiais,Mental Ray,Modelagem,Partículas,Texturização

Criando texturas procedurais para os olhos

Criar texturas para os olhos utilizado apenas os recursos que o Max oferece, sem a necessidade de softwares de pintura.
   Materiais,Personagens,Texturização

Trabalhando com Motion Capture - Biped e CAT

Neste tutorial, entenderemos como o 3ds Max trabalha com a captura de movimentos, tanto em BVH como em BIP, aplicando em dois sistemas: Biped e CAT.
   Animação,Personagens,Utilidades

Efeito de pintura 2D em cena 3D

Tutorial para criar efeito de pintura 2D em cena 3D.
   Efeitos,Materiais,Particle Flow,Texturização

Iluminação externa com o Mental Ray

Este tutorial foi feito no 3ds Max 2014, porém pode ser seguido até com a versão 2010. A pequena diferença nesta versão vai ser somente na janela Mate
   Ambient Occlusion,Iluminação,Maquete Eletrônica,Mental Ray

Texturização de materiais desgastados

Esse é um tutorial de 3ds Max onde passaremos de forma sucinta pelo mapeamento, render to texture, criação da textura, iluminação básica, render eleme
   Mapeamento,Materiais,Mental Ray,Texturização

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