Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Danilo   Teresina-PI - PI
Vynycius   Petrópolis
Gaona   Brasil - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
Fellipe_jf   Brasil - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Felipe   São Paulo - SP

Tutorial sobre rochas no SDesigner

O artista, Marcos, do Out Of Nowhere, publicou um vídeo tutorial sobre materiais procedurais no Substance Designer, onde ele explica como criar mapas de cor, Rough, Normal e Displacement para reproduzir pedras e rochas com realismo.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 16/02/2019 08:02

O artista, Marcos, do Out Of Nowhere, publicou um vídeo tutorial sobre materiais procedurais no Substance Designer, onde ele explica como criar mapas de cor, Rough, Normal e Displacement para reproduzir pedras e rochas com realismo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711020.

Total de membros registrados: 138493

Últimos membros registrados: minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 26 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: wilsimar, jessicatorres, arquiluc, Daniel Monteiro, jenafe, Leonardo, Fabrício, Celso Borttoloto, TadeuB79, emersonforentin, Rodrigosouza3D, Lisandro, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, klogg, tsmodelagem3d, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Batista, Sergio1987, minmin, Duda, João Von Rondow, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.