Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
RafaGama   São Paulo
Master Maquetes   Arapongas-Pr - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

sergino   boa vista/RR - RR
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR

Tutorial sobre rochas no SDesigner

O artista, Marcos, do Out Of Nowhere, publicou um vídeo tutorial sobre materiais procedurais no Substance Designer, onde ele explica como criar mapas de cor, Rough, Normal e Displacement para reproduzir pedras e rochas com realismo.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 16/02/2019 08:02

O artista, Marcos, do Out Of Nowhere, publicou um vídeo tutorial sobre materiais procedurais no Substance Designer, onde ele explica como criar mapas de cor, Rough, Normal e Displacement para reproduzir pedras e rochas com realismo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138010

Últimos membros registrados: Natbezerra, thomeparck, Jonathashk, hehetheh, dustongel, lipozemaustralia0, Wddeoweis, quicklyfitness.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 20 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Eber.Silva, Luana Chen, David Rodney, Gabriel.C, Lucas Reis, Jorge Henrique, Joao Barreto, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Carla Franco, Rodrigo, Thiago Couto, Le_Andro, Reinaldo Silva, Pedro, Ricardo Paranhos, Ale Marques, AlexTerra, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.